Trailer da do jogo Pokémon Legends Z-A
Pokémon Legends Z-A - Divulgação

Durante o Pokémon Presents desta terça-feira, a The Pokémon Company anunciou oficialmente Pokémon Legends Z-A. O jogo ocorrerá completamente na região de Kalos, cenário de Pokémon X&Y, e será lançado para o Nintendo Switch em 2025.

A nova aventura se desenrolará dentro da Cidade Lumiose. Um plano de reurbanização está em andamento para transformar a cidade em um local que pertença tanto às pessoas quanto aos Pokémon. A letra “Z” em Pokémon refere-se a Zygarde, um Pokémon lendário encontrado em Pokémon X & Y.

O jogo marcará o retorno das Mega Evoluções, um mecanismo ausente na série há mais de uma década, conforme sugerido pelo teaser no final do trailer.

Os fãs da franquia aguardam com grande expectativa Pokémon Legends Z-A, prometendo uma nova aventura inovadora, após a aclamação de Pokémon Legends: Arceus, lançado em 2022, por renovar a fórmula Pokémon, focando na descoberta e no estudo dos Pokémon na região de Hisui.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui