Imagem do jogo Dragon's Dogma 2
Dragon's Dogma 2 - Divulgação

A Capcom divulgou um novo vídeo de Dragon’s Dogma 2 na última terça-feira (16), próximo jogo da franquia. O vídeo, revelado pelo IGN, destaca o robusto sistema de criação de personagem do jogo, oferecendo amplas opções de personalização para os jogadores. Entre os destaques, estão dois tipos de corpo para cada raça, nove corpos básicos por tipo e muitas outras opções. Confira abaixo mais detalhes sobre ele.

Saiba mais sobre novo vídeo de Dragon’s Dogma 2

Sequência direta do Dragon’s Dogma original lançado em 2012, o Dragon’s Dogma 2 amplia a fórmula de ação, mesclando elementos de RPG e hack ‘n’ slash em um cenário medieval.

A data de lançamento do Dragon’s Dogma 2 está marcada para 22 de março, estando disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Os fãs podem esperar uma experiência aprimorada devido às melhorias técnicas dessas plataformas de próxima geração, consolidando a posição da franquia como uma referência no gênero.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui