Imagem do jogo Mafia
Mafia - Divulgação

Primeiramente, a 2K está se preparando para fazer uma nova revelação sobre a série Mafia, segundo informações recentes. O usuário X Kurakasis, conhecido por vazar informações confiáveis, afirmou que a 2K está se preparando para anunciar algo relacionado à série.

Este ano, Kurakasis já revelou títulos como Marvel 1943: Rise of Hydra, Marvels Rivals, Metro Awakening e Indiana Jones and the Great Circle antes mesmo de seus anúncios oficiais. Além disso, previu com precisão que o estúdio Ghost Story Games da Take-Two estava planejando um anúncio relacionado a Judas várias semanas antes do lançamento de um novo trailer do jogo.

Nova revelação da 2K sobre Mafia

A 2K, junto com a Rockstar e a Private Division, é uma marca de publicação da Take-Two, que anunciou recentemente a demissão de cinco por cento de sua equipe, resultando no cancelamento de projetos de jogos não especificados.

Em agosto de 2022, o estúdio Hangar 13 da 2K confirmou que um novo jogo da série Mafia estava em desenvolvimento. Segundo o gerente geral, Roman Hladík, embora o jogo ainda esteja a alguns anos de distância, estão muito animados para continuar trabalhando nesta amada franquia e entreter seus jogadores com novas histórias.

Por fim, no início deste ano, surgiram rumores de que a Hangar 13 estava trabalhando em um prequel ambientado antes dos eventos da trilogia Mafia. O último jogo da série, Mafia 3, teve seu lançamento em 2016 com críticas mistas. Uma versão definitiva de Mafia, remake do jogo original de 2002, foi lançada para consoles modernos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui