Imagem do game Gollum
Gollum - Divulgação

O site de agregação de críticas Metacritic revelou os 10 piores jogos de 2023, de acordo com as pontuações médias ponderadas das análises de seus críticos aprovados. Confira em seguida mais detalhes.

Confira mais sobre os 10 piores jogos de 2023

Primeiramente, encabeçando a lista está “The Lord of the Rings: Gollum”, um jogo de aventura de ação fantasia desenvolvido pela Daedalic Entertainment, co-publicado com a Nacon. Ambientado em paralelo aos eventos descritos em “A Sociedade do Anel”, o jogo apresenta uma história original na qual os jogadores embarcam em uma missão para recuperar o Um Anel.

A crítica do The Guardian rotulou Gollum como “uma aventura de ação furtiva derivativa, sem interesse e fundamentalmente quebrada que falha em capturar qualquer coisa interessante sobre a ficção de Tolkien”.

Outros títulos notáveis na lista dos piores jogos deste ano incluem “Crime Boss: Rockay City”, um FPS cooperativo estrelado no submundo sombrio da Flórida dos anos 90, e “Flashback 2”, uma sequência do clássico de ficção científica de 1992.

Após o lançamento desastroso do jogo em maio, a Daedalic anunciou o encerramento de todo o desenvolvimento interno. Metacritic já havia destacado “Postal 4: No Regerts” como o pior jogo de 2022.

Por fim, a lista deste ano destaca as falhas de jogos como “Gangs of Sherwood” e “Loop8: Summer of Gods”, enfatizando a importância da qualidade na indústria de jogos, enquanto a Sony Interactive Entertainment liderou o Ranking de Editoras de Jogos do Metacritic com base na qualidade de seus lançamentos no ano anterior.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui