Trailer oficial do game Hellboy Web of Wyrd
Hellboy Web of Wyrd - Divulgação

Outubro é um mês que deve chegar lotado de novidades, e um dos mais esperados é o jogo do Hellboy. Assim, os fãs do vermelhão estão mais do que ansiosos para interagir de forma imersiva com as aventuras dele.

Ficou curioso a respeito dessa novidade diabolicamente interessante? Então leia até o final e confira tudo!

Game de Hellboy vem aí

O jogo do Hellboy, Web of Wyrd, já estava anunciado desde o The Game Awards do ano passado. Agora, ele finalmente ganhou uma data oficial de estreia: 4 de outubro.

O game será um roguelite de ação, que segue a mesma linha da história original. Ou seja, sombrio com um toque de bom humor.

No trailer, o famoso anti-herói é dublado pelo agora falecido Lance Reddick, e aparece lutando com sua Mão Direita da Perdição. Ademais, também dá para ver que o game deve trazer uma mescla de combates corpo a corpo e de longo alcance.

Sobre a franquia Hellboy

Com seu primeiro filme lançado em 2004, Hellboy é uma série de filmes americanos baseada nos quadrinhos do mesmo nome, escritos por Mike Mignola.

Assim, a trama gira em torno do personagem que leva o nome do título, um ser demoníaco que luta contra criaturas sobrenaturais para proteger a humanidade.

Dessa forma, criado pelo cientista russo Grigori Rasputin, Hellboy é resgatado pelos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial e criado pelo professor Trevor Bruttenholm, que o ensina a usar seus poderes para o bem.

Então, apesar de sua aparência assustadora, Hellboy é um anti-herói simpático, com um coração bondoso e senso de humor único.

A saber, os filmes são famosos por sua atmosfera sombria, cheia de monstros e elementos góticos, sem deixar o bom humor de lado.

Portanto, se assistir aos filmes já é legal, entrar no universo sombrio da franquia será ainda melhor. E se você está ansioso pelo jogo do Hellboy, comente conosco!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui