It Takes Two Banner
It Takes Two Banner - Divulgação

A notícia de que It Takes Two vai virar filme deixou os fãs do jogo muito animados! Agora, o próprio diretor do game, Josef Fares, passou a ser parte da equipe de produção da adaptação para o cinema.

E se você quer saber tudo sobre essa novidade, não deixe de ler até o fim, pois vamos te contar todos os detalhes.

It Takes Two vai virar filme

It takes two logo - Divulgação
It takes two logo – Divulgação

Ainda não há uma data prevista para a estreia da versão em filme de It Takes Two, mas o projeto segue a todo vapor.

Inclusive com a ajuda mais do que especial do próprio Josef Fares, diretor do jogo. Os roteiristas que trabalham na adaptação também não poderiam ter sido melhor escolhidos.

Isso porque Josh Miller e Pat Casey são os responsáveis por terem levado (com sucesso) o protagonista da franquia de jogos Sonic para as telonas.

Entrevista ao ComingSoon

Josh Miller e Pat Casey deram uma entrevista ao ComingSoon, no qual disseram estar muito empolgados em trabalhar com Josef Fares na produção de It Takes Two. Segundo os roteiristas, o game é muito divertido e, além disso, que eles o teriam jogado diversas vezes. Além disso, a dupla afirmou que “Josef Fares é muito legal, um verdadeiro gênio dos videogames. Queremos fazer jus a ele”.

It Takes Two vai virar filme com a produção da empresa de Dwayne Johnson, a Seven Bucks Productions.

It Takes Two

O game It Takes Two é um jogo de plataforma para se jogar em cooperação entre dois players.

No enredo, o casal Cody e May se transformam em bonecos por um feitiço e precisam enfrentar as dificuldades do novo mundo, tentar voltar ao normal e ainda salvar seu casamento com a ajuda do “guru do amor”, o doutor Hakim.

Baseado na loucura inusitada e divertida que é a trama do jogo, podemos esperar então que o filme de It Takes Two será bem interessnate

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui