It Takes Two Banner
It Takes Two Banner - Divulgação

A notícia de que It Takes Two vai virar filme deixou os fãs do jogo muito animados! Agora, o próprio diretor do game, Josef Fares, passou a ser parte da equipe de produção da adaptação para o cinema.

E se você quer saber tudo sobre essa novidade, não deixe de ler até o fim, pois vamos te contar todos os detalhes.

It Takes Two vai virar filme

It takes two logo - Divulgação
It takes two logo – Divulgação

Ainda não há uma data prevista para a estreia da versão em filme de It Takes Two, mas o projeto segue a todo vapor.

Inclusive com a ajuda mais do que especial do próprio Josef Fares, diretor do jogo. Os roteiristas que trabalham na adaptação também não poderiam ter sido melhor escolhidos.

Continue depois da publicidade

Isso porque Josh Miller e Pat Casey são os responsáveis por terem levado (com sucesso) o protagonista da franquia de jogos Sonic para as telonas.

Entrevista ao ComingSoon

Josh Miller e Pat Casey deram uma entrevista ao ComingSoon, no qual disseram estar muito empolgados em trabalhar com Josef Fares na produção de It Takes Two. Segundo os roteiristas, o game é muito divertido e, além disso, que eles o teriam jogado diversas vezes. Além disso, a dupla afirmou que “Josef Fares é muito legal, um verdadeiro gênio dos videogames. Queremos fazer jus a ele”.

It Takes Two vai virar filme com a produção da empresa de Dwayne Johnson, a Seven Bucks Productions.

It Takes Two

O game It Takes Two é um jogo de plataforma para se jogar em cooperação entre dois players.

No enredo, o casal Cody e May se transformam em bonecos por um feitiço e precisam enfrentar as dificuldades do novo mundo, tentar voltar ao normal e ainda salvar seu casamento com a ajuda do “guru do amor”, o doutor Hakim.

Baseado na loucura inusitada e divertida que é a trama do jogo, podemos esperar então que o filme de It Takes Two será bem interessnate

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui