hogwarts-legacy-trailer

Atenção, Potterheads! O novo jogo do universo Harry Potter, “Hogwarts Legacy“, ganhou um trailer na última segunda-feira (23) durante a Gamescom 2022.

A prévia apresentou um novo personagem: Sebastian Sallow, um aluno da Sonserina. De acordo com informações do game, Sallow será uma peça importante para que o jogador escolha se quer abraçar ou rejeitar as Artes das Trevas.

O uso da maldição Cruciatus e a aparição de um testrálio também ganharam destaque. Confira o trailer de Hogwarts Legacy:

Hogwarts Legacy promete ser uma experiência totalmente inovadora no universo dos games de Harry Potter. Os jogadores vão poder escolher sua Casa em Hogwarts, assistir às aulas, bem como explorar um mundo aberto com locais clássicos desse universo como a Floresta Proibida e Hogsmeade.

Continue depois da publicidade

No game, também vai ser possível aprender a lançar feitiços, preparar poções, bem como domar criaturas mágicas e outras habilidades de combate.

Além de Hogwarts Legacy, outros títulos como “Dune: Awakening” e “Sonic: Frontiers” também divulgaram novidades durante a Gamescom 2022. Neste ano, o evento – que é um dos maiores dedicados a jogos eletrônicos – ocorre nos dias 24 a 28 de agosto.

Hogwarts Legacy será lançado em 2023, mas ainda não há uma data específica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui