Imagem do jogo Dragon's Dogma 2
Dragon's Dogma 2 - Divulgação

A Capcom respondeu às críticas dos jogadores de Dragon’s Dogma 2 sobre microtransações e problemas de desempenho no PC.

Apesar das críticas positivas antes do lançamento, o jogo teve uma recepção ‘mista’ no Steam, onde apenas 40% das mais de 9.300 avaliações de usuários são positivas após o lançamento.

Os jogadores descobriram que existem 21 compras separadas de DLC disponíveis no primeiro dia.

A decepção parece estar relacionada ao fato de que algumas delas são para itens que os jogadores sentem que deveriam ser mais fáceis de obter gratuitamente no jogo.

Em relação aos problemas de desempenho, a Capcom disse que está investigando problemas críticos, como travamentos e congelamentos, que pretende resolver “no futuro próximo”.

Sobre questões de taxa de quadros, a empresa disse que está buscando introduzir um recurso que permita aos jogadores reiniciar o jogo no Steam.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui