imagem do game Dragon's Dogma 2
Dragon's Dogma 2 - Divulgação

Fãs de Dragon’s Dogma, preparem-se para uma experiência única! A Capcom está prestes a agitar o cenário dos jogos com a tão aguardada Apresentação de Dragon’s Dogma 2, marcada para 28 de novembro, às 13h PT / 16h ET / 21h GMT.

Os diretores Hideaki Itsuno e Yoshiaki Hirabayashi prometem revelar 15 minutos de jogabilidade inédita, proporcionando uma visão aprofundada do próximo capítulo desta amada saga.

Recentemente, a Arábia Saudita classificou Dragon’s Dogma 2, mantendo os fãs em suspense quanto à data de lançamento. No entanto, a especulação cresce, sugerindo que a espera pode estar chegando ao fim em breve.

A Capcom adicionou ainda mais mistério ao revelar que um título “não divulgado” será lançado até março de 2024, alimentando a esperança de que esteja relacionado a Dragon’s Dogma 2, atualmente seu grande destaque.

Apresentação de Dragon’s Dogma 2

Desde o anúncio no ano passado, durante a celebração do 10º aniversário do jogo original, Dragon’s Dogma 2 tem sido o centro das atenções. Em uma prévia recente, a VGC elogiou a familiaridade do jogo, afirmando que “Dragon’s Dogma 2 certamente se parece muito com o jogo que o antecedeu, e isso é algo bom”.

Portanto, preparem-se para emocionantes revelações e mergulhem na próxima jornada épica de Dragon’s Dogma 2! Fiquem conosco para mais atualizações e informações exclusivas sobre este aguardado lançamento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui