Anitta em Free Fire
Anitta em Free Fire - Imagem: Garena

A empresa Garena, garantiu uma parceria inédita para o jogo Free Fire. Agora, através de uma nova parceria com o mundo da música pop, é a vez da cantora Anitta se transformar em personagem. Além disso, a cantora lançou um clipe especial chamado “Tropa” para comemorar essa união. Por fim, a personagem da garota do rio, pode ser resgatada gratuitamente.

Neste sábado, dia 2 de julho, a brasileira Anitta, que está sempre com novidades lança algo inédito por aqui. Agora, o jogo de Battle Royale para celulares Free Fire, terá a cantora oficialmente como uma personagem jogável, ela se chama A Patroa.

A versão Anitta, como personagem jogável, é uma união entre a Garena e a cantora para Free Fire. Nesse sentido, os jogadores poderão adquirir a skin “A Poderosa”, a partir de hoje, dia 2. Logo, a Loja da Loucura, ficará disponível até o dia 8 de julho. Por fim, dará acesso a diversos itens temáticos da cantora no jogo.

Ao total, serão 13 acessórios, no tema Anitta, que fez questão de participar de todo processo de criação das peças. No entanto, cada vez que o jogador utilizar um diamante na loja, um desconto será aplicado. Nesse contexto, o cosmético poderá sair por até 299 diamantes. Logo, para resgatar A Patroa é bem simples, basta fazer login no jogo e a personagem já estará disponível para uso.

Além disso, a personagem chega ao Free Fire com uma característica inédita no game mobile. Sendo quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades de partida. Ou seja, ela não possui habilidades pré-determinadas. Além disso, A Patroa terá duas versões disponíveis.

Então, a partir de hoje, todos jogadores que possuem conta no jogo, poderão desbloquear gratuitamente a personagem. Com a nova nova características, por ter espaços em branco, os jogadores poderão personalizar a heroína do jeito que quiser. Podendo garantir uma habilidade ativa e três passivas, assim como até quatro passivas.

Um pouco mais sobre Anitta em Free Fire

Skin "A Poderosa" e "A Patroa", personagem de Anitta
Skin “A Poderosa” e “A Patroa” – Imagem: Garena

Em uma entrevista a Globo, Anitta conta que a parceria surgiu como forma de incentivar a presença feminina em jogos online. Afinal, são poucas as mulheres dentro das competições oficiais. Ou seja, a parceria é uma forma de enfrentar o machismo enraizado nos games. Por fim, a Garena, anunciou também a Taça da Patroa. A competição será somente feminina, e terá um premio de R$10 mil e duas vagas no C.O.P.A. FF 2022.

Além disso a cantora também lançou uma musica inédita chamada “Tropa”, em parceria com Luck Muzik. A musica inclui frases de efeito que são normalmente usadas pelos jogados. Nesse sentido, o vídeo garante uma série se referencias ao game. Assim como a inclusão de personagens como KellyMoco e Shani. A música que foi ao ar oficialmente no dia 29 de junho, já é um sucesso. Tendo contabilizado cerca de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas, confira o clipe na íntegra:

Como pode ser ouvido, a música mistura sons de pop e de funk. Além de incorporar em sua letras, elementos da comunidade gamer. Em uma entrevista, Anitta explica: “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”.

Vale lembrar que o evento de divulgação da chegada de Anitta ao Free Fire será até o dia 11 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui