Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine
Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine - Imagem: Divulgação

Após a primeira imagem de Hugh Jackman usando o clássico uniforme amarelo de Wolverine, outras imagens do set de gravações de Deadpool 3 vazaram. Dessa vez, o astro volta a usar a roupa amarela; contudo, um cenário um tanto quanto intrigante aparece ao fundo. Afinal, Wolverine e o Mercenário Tagarela estão lutando nas ruínas da antiga 20th Century Fox.

As fotos, aparentemente vazadas, mostram a clássica roupa do Wolverine de Hugh Jackman baleada. Confira a seguir:

Ou seja, a prévia realmente revela que existirá uma luta entre os personagens. Mas o mais curioso está nas imagens a seguir, que foram capturadas em uma praia do Reino Unido. Além da batalha exagerada entre ambos os heróis, uma grande escultura do logo da antiga 20th Century Fox aparece completamente destruída. Veja:

Vale lembrar que a Fox era detentora de todos os direitos autorais dos personagens de X-Men, entre outros. Contudo, em meados de 2019, a Disney comprou o estúdio e adquiriu todos os personagens também. Ou seja, considerando que Deadpool é uma das franquias do estúdio, a foto faz uma espécie de piada com as ruínas da antiga 20th Century Fox. Anteriormente, o estúdio era a casa original dos dois primeiros filmes do Deadpool. Acompanhe outras imagens:

Outro detalhe seria a ausência de máscara para o visual clássico de Logan, que conta com uma máscara. Ou seja, juntando esse fato com os fios em uma luta bem exagerada, existe a possibilidade de que a produção tenha bastante detalhes em computação gráfica. Assista a seguir o vídeo:

Por fim, outra teoria dos fãs, principalmente dos quadrinhos, é que a nova produção deva adaptar Deadpool: Massacra o Universo Marvel. Afinal, a história, que foi ao ar em 2018 pela Panini, acompanha o Mercenário Tagarela assassinando grande parte dos heróis da Marvel Comics. Ou seja, juntando isso com aquilo, parece que o Deadpool está pronto para acabar com os heróis e vilões do seu antigo estúdio, o 20th Century Fox, mas provavelmente com muito humor.

Outro fato que também fortalece a teoria é a recente escalação de Jennifer Garner, que voltará a viver a personagem Elektra no filme. A heroína apareceu pela primeira vez em Demolidor – O Homem Sem Medo (2003). Posteriormente, protagonizou um filme solo em 2005, ambos da Fox.

Deadpool será o primeiro filme do anti-herói após a Disney adquirir a Fox. Desse modo, sua nova história faz parte oficialmente do MCU. Ryan Reynolds, intérprete do Mercenário Tagarela, produz o terceiro filme da saga ao lado de Kevin Feige.

Além de Reynolds e Jackman, o elenco ainda conta com Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio). Enquanto isso, Emma Corrin (The Crown) será a vilã do longa, e Matthew Macfadyen (Succession) está em um papel desconhecido.

Com direção de Shawn Levy (Projeto Adam), Deadpool 3 estreia no dia 3 de maio de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui