Deadpool

Foi divulgada hoje na conta oficial do filme Deadpool no Twitter a primeira imagem de Hugh Jackman na pele de Wolverine em cena do filme Deadpool 3. O mais impressionante é que o ator aparece utilizando o uniforme amarelo clássico do personagem que por mais de 20 anos vem sendo praticamente ignorado (ou sendo motivo de piada) por todas as adaptações cinematográficas feitas até aqui. Isso porque, esse uniforme amarelo clássico sempre foi considerado “brega” ou “antiquado” para os padrões modernos.

Cena de Deadpool (2016).
Cena de Deadpool (2016).

Na imagem divulgada hoje, Wolverine e Deadpool (Ryan Reynolds) aparecem caminhando junto em uma estrada de terra. Nenhuma outra informação sobre a imagem foi divulgada, mas se sabe que, se confirmada, essa será a primeira vez que o personagem usará esse uniforme clássico em uma das adaptações cinematográficas do personagem. O que faz até sentido, se levarmos em consideração que todos os filmes de Deadpool tem um forte carácter cômico e esse uniforme, como dito antes, tem sido motivo de piada desde a primeira aparição de Wolverine nas telonas em X-Men (2000).

Deadpool 3: Terceiro capítulo de uma série muito bem sucedida

Deadpool 3 tem estreia prevista para 3 de maio de 2024 e tem a enorme responsabilidade de estar a altura dos dois filmes anteriores que foram um enorme sucesso de público e crítica. Juntos, Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018) arrecadaram mais de 1,5 bilhão de dólares em bilheterias no mundo todo. Além disso, nenhum dos dois filmes teve taxa de aprovação inferior a 84% no Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas da internet.

Jennifer Gardner como Elektra
Jennifer Gardner como Elektra.

Além de Hugh Jackman retornando ao papel de Wolverine, o filme também contará com Jennifer Garner interpretando novamente a personagem Elektra que a atriz viveu em Demolidor – O Homem sem Medo (2003) e Elektra (2005). As filmagens de Deadpool 3 começaram em Londres em 22 de maio desse ano e ainda não terminaram. Confira abaixo, a imagem de Hugh Jackman na pele de Wolverine divulgada hoje:

Wolverine e Deadpool em foto divulgada hoje.
Wolverine e Deadpool em foto divulgada hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui