Imagem do trailer de Next Stop Paris
Next Stop Paris - Divulgação

A inteligência artificial está em alta, sendo usada em diversos setores, incluindo chatbots, chips para computadores e ferramentas de criação. Agora, a TCL anunciou o lançamento do trailer de “Next Stop Paris”, o primeiro curta de romance feito com IA Generativa.

O lançamento de “Next Stop Paris” acompanha a estreia global do TCLtv+ Studios, um hub de produções originais focado na TCLtv+, plataforma de streaming da empresa. O hub reúne profissionais de animação, VFX e engenheiros de IA para criar conteúdos de alta qualidade.

No curta, quase tudo é produzido com IA, incluindo personagens, cenários e movimentações, mas o roteiro e a direção são desenvolvidos por profissionais. As vozes são de dubladores profissionais e as animações são feitas por equipes internacionais.

“Next Stop Paris” conta a história de uma jovem abandonada no dia do casamento que decide ir para Paris sozinha e acaba conhecendo um estranho na cidade. A estreia está prevista para o meio de 2024, exclusivamente no app do TCLtv+.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui