Steven Yeun como Sentinela
Steven Yeun como Sentinela - Imagem: Marvel Comics / CBR

Thunderbolts, o novo filme da Marvel Studios sobre os vilões do MCU em uma aventura heroica, que servirá como uma sequência de Viúva Negra, teve algumas informações “vazadas”. Afinal, após a confirmação do elenco e da participação de destaque de Steven Yeun na produção, foi revelado quem o Glenn de The Walking Dead vai interpretar. De acordo com o roteirista Robert Kirkman, Yeun será o herói Sentinela (Sentry, no idioma original).

Desse modo, a informação escapou da boca de Robert Kirkman, criador de The Walking Dead e Invencível, e também, um dos melhores amigos do ator. A situação ocorreu durante uma entrevista a David Finch (Novos Vingadores e Batman) em um programa do YouTube.

Dessa forma, o cineasta deixou escapar durante o papo que Yeun está pronto para interpretar “Bob” Reynolds, o Sentinela. “Meu bom amigo Steven Yeun vai interpretar o Sentinela em um filme. (…) Sim, ele me ligou e fez uma prova de uniforme. Espero não estar… não acho que isso seja um spoiler ou algo que possa causar problemas a alguém. Não sei, talvez. Eu não ligo. Eu não trabalho para a Marvel. O que eles vão fazer comigo?”, acrescentou Kirkman.

Assim, fazendo um paralelo entre a semelhança do uniforme entre o Sentinela e o Invencível, que também é dublado pelo ator, Kirkman acrescentou:

Ele me ligou e disse: ‘acabei de voltar de uma prova de figurinos para o Sentinela. Acho que só faço super-heróis que vestem amarelo e azul (risos).’ Ele disse que estava provando o traje e pensou: ‘Ah droga, eu esqueci que Invencível veste amarelo e azul’.

Vale lembrar que o personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel Comics em 2000, criado por Paul Jenkins e Jae Lee sob seu alter ego Robert Reynolds. O herói esquecido é um homem de meia idade e sobrepeso que não se parece em nada com o herói. No entanto, o personagem aos poucos começa a se lembrar de que foi um super-herói, o Sentinela, com o poder de “um milhão de sóis”. Mais tarde, ele faz parte dos Novos Vingadores e participa de aventuras ao lado do Quarteto Fantástico, Hulk e Homem-Aranha.

Enquanto isso, o elenco de Thunderbolts já conta com a presença de Florence Pugh de volta como Yelena. Além disso, outros veteranos da Marvel, como Soldado Invernal (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell) e Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), aparecem. A novidade fica por conta de Harrison Ford como Thaddeus Ross.

Outros nomes do elenco incluem Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinadora. Além disso, a atriz Ayo Edebiri, de O Urso, também está na trama.

Enquanto isso, a direção de Thunderbolts com Steven Yeun como Sentinela será de Jake Schreier (Frank e o Robô), com base no roteiro de Eric Pearson (Viúva Negra). No entanto, apesar das filmagens estarem atrasadas devido à greve dos atores de Hollywood, a data de lançamento do filme segue para o dia 25 de julho de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui