Steven Yeun em Thunderbolts
Steven Yeun em Thunderbolts - Imagem: The Ronin

O elenco de Thunderbolts já está cheio de estrelas, com até alguns novos nomes dentro da Saga do Multiverso. Mas agora, a produção acaba de ganhar um novo nome ao elenco, o de Steven Yeun. Afinal, de acordo com o Deadline, o astro de The Walking Dead, será mais um entre o vasto nomes de estrelas do novo filme da Marvel.

Apesar da confirmação, o papel do ator no projeto ainda não ganhou mais detalhes. Mas de acordo com a fonte, trata-se de um personagem muito importante, que poderá aparecer em futuras produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além do mais, a trama e a história de Thunderbolts ainda também não ganhou maiores novidades. Apenas sabemos que a equipe é formada pelos vilões dos HQs que em determinado momento da história, se passam por heróis.

Vale lembrar que anteriormente, Ayo Edebiri que ficou conhecida no último ano por fazer parte do elenco de “The Bear” também entrou para o filme. No entanto, seu papel na trama também segue em segredo absoluto.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, Steven Yeun se junta ao elenco que até agora é formado por Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal) como John Walker o Agente Americano, Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Ava Starr a Fantasma, David Harbour (Stranger Things) como o Guardião Vermelho e Olga Kurylenko (Viúva Negra) como a Treinadora.

Além disso, Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil) será Bucky Barnes o Soldado Invernal e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova a Viúva Negra. Por fim, o time será liderado por Valentina Allegra de Fontaine, cuja intérprete é Julia Louis-Dreyfus (Black Panther: Wakanda para Sempre).

Ao que tudo indica, a trama deve reunir um vasto número de anti-heróis da Marvel, após serem convocados por Valentina Allegra de Fontaine. A personagem apareceu em Pantera Negra: Wakanda Para sempre, após ameaçar atacar a nação africada.

Enquanto isso, Steven Yeun teve grande sucesso após deixar The Walking Dead. Afinal, chamou a atenção da indústria, após concorrer ao Oscar de Melhor Ator por seu papel no filme Minari: Em Busca da Felicidade. Por fim, ainda foi destaque em um dos melhores filmes de 2022, Não! Não Olhe! de Jordan Peele.

Thunderbolts contara com a direção de Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô), com base no roteiro de Eric Pearson (Viúva Negra). Com estreia agendada para 26 de julho de 2024, o filme conluirá a a Fase 5 do Universo Cinematografico da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui