Stray
Stray - Imagem: Annapurna Interactive/ BlueTwelve

“Stray”, um dos maiores sucessos entre os gamers, está recebendo uma grande novidade. Afinal, após conquistar muitos fãs em 2022 devido ao seu protagonista peculiar, um gato, o “jogo do gato” deve ir parar nas telonas. A notícia foi confirmada pela Annapurna Animation, mesma produtora da animação “Nimona” para a Netflix, nesta terça-feira, dia 5 de setembro. Robert Baird, o líder por trás da produtora, confirmou a notícia através do “Entertainment Weekly”.

Segundo o “Entertainment Weekly”, a Annapurna Animation está desenvolvendo a adaptação que ainda não tem previsão de estreia. Originalmente, “Stray” foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive. A segunda empresa começou recentemente a adaptar suas produções para outras mídias, como é o caso de “Nimona”, que foi um sucesso absoluto na Netflix. Assim, a companhia pretende adaptar seus outros jogos, como é o caso de “Stray”, um de seus grandes sucessos.

Ainda com a greve dos atores e roteiristas acontecendo, outros nomes da produção não puderam se pronunciar. Contudo, Robert Baird, o líder da produtora, compartilhou seus sentimentos para a mídia:

Stray é um jogo que fala sobre o que nos torna humanos, mesmo que não haja humanos nele. É uma comédia de amigos sobre um gato e um robô, e há uma dinâmica muito hilária. (…) Acho que uma das razões pelas quais o jogo se tornou incrivelmente popular é que você vê o mundo do ponto de vista de um gato adorável. Como eles conseguiram isso e como nós vamos conseguir fazer isso no filme? Vamos conseguir, mesmo que às vezes pareça impossível, mas sabemos que essa é a essência do jogo e a chave para contar a história.

Por fim, a única informação divulgada é que Chris Wedge, de “A Era do Gelo”, será o diretor da adaptação.

Vale lembrar que “Stray” é um jogo de 2022, onde os jogadores são colocados na pele de um gato furtivo atravessando uma cidade subterrânea. Afinal, o animal se encontra em um futuro distópico, em uma cidade só habitada por bactérias mutantes e robôs, não existindo mais civilização humana.

Sinopse oficial do game: “Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida. Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas.”

Enquanto isso, “Stray” está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Mas por enquanto, a Annapurna ainda não divulgou a data de lançamento da adaptação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui