Ator Robert Downey Jt na estreia mundial de Doutor Estranho
Ator Robert Downey Jt na estreia mundial de Doutor Estranho - Imagem: Popularimages/Depositphotos

Homenageando um dos maiores trabalhos do aclamado diretor Hitchcock, Robert Downey Jr irá produzir um remake de “Um Corpo Que Cai”.

Assim há também uma possibilidade de que Robert assuma o papel do protagonista neste remake

Dessa forma, se você quer saber mais um pouco sobre este remake, nós vamos te contar tudo, basta ficar até o final.

Remake de “Um Corpo Que Cai” será produzido por Robert Downey Junior

Um Corpo que Cai – Trailer

O remake está sendo desenvolvido na Paramount e será produzido pela empresa Team Downey, que pertence a Robert e sua esposa.

Assim, o longa vai contar com Steven Knight, criador da série Peaky Blinders, como roteirista.

Entretanto, o elenco do filme ainda não foi divulgado, o que deixa uma brecha para que talvez Robert Downey Jr fique com o papel do protagonista, John Scottie Ferguson.

Porém, esta é apenas uma teoria, visto que nenhuma informação foi confirmada pela Paramount ou pela Team Downey até o momento.

Sobre o filme

Lançado em 1958, “Um Corpo Que Cai” é um thriller psicológico dirigido por Alfred Hitchcock, aclamado diretor britânico.

Assim, o longa acompanha a história de John Scottie Ferguson (James Stewart),  um detetive que acaba se aposentando ainda jovem.

Dessa forma, sua aposentadoria precoce foi devido a um acidente que o deixou com medo de altura, acrofobia e vertigem.

Porém, John volta à ativa mais uma vez, depois que um conhecido o pede para investigar a sua esposa, que tem agido de forma suspeita.

Até hoje este clássico é muito conhecido por ter inovado no quesito de cinematografia, com a famosa cena que representa a acrofobia de John, utilizando da perspectiva.

Então, se você deseja conferir este clássico, pode encontrar “Um Corpo Que Cai” em streaming na Amazon Prime Video.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui