Pamela Anderson em cena de Baywatch. Distribuição: NBC.
Pamela Anderson em cena de Baywatch. Distribuição: NBC.

Segundo reportagem exclusiva da revista online norte-americana Deadline, a atriz e modelo canadense Pamela Anderson fará parte do elenco do reboot de Corra que a Polícia Vem Aí!. A reportagem não revela exatamente o papel que a atriz fará no filme, mas confirma que ela estará no elenco. Anderson tem 56 anos de idade e ficou conhecida por seu papel na série Baywatch (1992–1997) e também por suas aparições na revista Playboy.

Suas formas corporais, acabaram por transformá-la em um ícone dos anos 1990 e Anderson acabou aparecendo em diversos filmes nos últimos 30 anos, a maioria deles, comédias. Por isso, também, a atriz deve se encaixar bem no novo Corra que a Polícia Vem Aí!, já que esse reboot, assim como os três filmes da trilogia original, deve ser uma paródia de filmes e séries policiais. Nas próximas semanas, é bem possível que novos detalhes do filme sejam revelados.

Corra que a Polícia Vem Aí!: Um reboot depois de mais de 30 anos

O novo Corra que a Polícia Vem Aí! deve estrear em 2025, ou seja, 31 anos após a estreia de Corra que a Polícia Vem Aí! 33 1/3 – O Insulto Final (1994), último filme da trilogia original. O reboot será estrelado por Liam Neeson que deve fazer o papel de Frank Drebin Jr., filho de Frank Drebin, personagem principal da trilogia original e interpretado em todos os três filmes por Leslie Nielsen.

Como já dissemos anteriormente, o novo Corra que a Polícia Vem Aí! será dirigido por Akiva Schaffer, que é especialista em dirigir comédias, e terá roteiro escrito por Dan Gregor e Doug Mand. Além de contar com a produção de Seth MacFarlane e Erica Huggins. Espera-se que o filme comece a ser rodado ainda esse ano para estrear em 18 de julho de 2025. Além de Neeson e Anderson, não se sabe ainda quais os outros atores e atrizes que comporão o elenco do longa-metragem.

Continue depois da publicidade

Uma franquia de sucesso

A franquia Corra que a Polícia Vem Aí! Foi criada pelo trio David Zucker, Jim Abrahams e Jerry Zucker e era baseado na série cômica Police Squad!, também criada por eles e que, assim como os filmes da franquia, parodiavam e faziam graça com séries e filmes policiais da época. Assim com os filmes da franquia, Police Squad também era estrelado pelo icônico comediante Leslie Nielsen.

Cena de Corra que a Polícia Vem Aí!. Distribuição: Paramount Pictures.
Cena de Corra que a Polícia Vem Aí!. Distribuição: Paramount Pictures.

Apesar de elogiada, a série durou apenas seis episódios, indo ao ar entre março e julho de 1982. Segundo Nielsen, Police Squad teria sido cancelada porque o presidente da ABC, emissora que exibia a série, achava que a série exigia muita atenção dos espectadores, já que as piadas eram muito inteligentes para serem facilmente compreendidas pelo público da época. Após o cancelamento da série, o trio David Zucker, Jim Abrahams e Jerry Zucker conseguiu convencer a Paramount Pictures a produzir uma versão cinematográfica da série.

Dessa forma, em dezembro de 1988 chegava as telas de cinema o primeiro Corra que a Polícia Vem Aí!. O filme foi um sucesso estrondoso de crítica e público, arrecadando mais de 152 milhões de dólares em bilheterias, tendo custado apenas cerca de 12 milhões de dólares para ser produzido. Além disso, a crítica especializada também amou a produção e, atualmente, a obra mantêm uma taxa de aprovação de 86% no Rotten Tomatoes.

O sucesso gerou outras duas continuações, Corra que a Polícia Vem Aí! 2½ (1991) e Corra que a Polícia Vem Aí! 33 1/3 – O Insulto Final (1994). Os dois filmes também foram enormes sucessos de bilheteria, arrecadando muito mais do que o valor gasto para produzi-los. Mesmo assim, por diversos motivos, um quarto filme nunca foi produzido. Agora, com esse reboot, a Paramount Pictures espera conseguir pelo menos um pouco do sucesso do passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui