Após 36 anos de espera, finalmente chegou o momento. Afinal, o tão aguardado “Os Fantasmas se Divertem 2”, intitulado nacionalmente como “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice!”, revelou seu primeiro trailer. O vídeo nostálgico transporta os fãs de volta ao mundo mágico e assustador criado por Tim Burton. No vídeo, somos apresentados ao visual de Michael Keaton, idêntico ao personagem original. Vale lembrar que a estreia do filme no Brasil está marcada para o dia 4 de setembro.

Michael Keaton, que recentemente reviveu o papel de Batman em “The Flash”, retorna agora para mais uma reinterpretação icônica como o fantasma Beetlejuice na sequência de “Os Fantasmas se Divertem”. Veja a prévia na íntegra acima!

A prévia oferece um vislumbre do espírito travesso encarnado por Michael Keaton, pronto para causar estragos no mundo com sua insanidade e suas danças loucas. Além dele, rostos conhecidos como Catherine O’Hara (Esqueceram de Mim) e Winona Ryder (Stranger Things) estão de volta, reprisando seus papéis como Delia Deetz e Lydia Deetz, respectivamente. Enquanto isso, a novata Jenna Ortega interpreta a filha de Lydia, Astrid, em outro papel sombrio após o sucesso de “Wandinha”. Por fim, outro novo nome do elenco é Justin Theroux (Psicopata Americano), que assume o papel de Rory.

Entre as novidades da sequência, destaca-se a participação de Monica Bellucci (Irreversível) e Willem Dafoe (Pobres Criaturas).

Continue depois da publicidade

Confira abaixo, as imagens divulgadas pela Entertainment Weekly ainda essa semana:

“Os Fantasmas se Divertem” foi lançado em 1988, apresentando uma dupla de fantasmas desajeitados cuja casa é invadida por nova-iorquinos sofisticados. Enquanto isso, a sequência do clássico oitentista marca o retorno de Burton à direção nos cinemas desde “Dumbo”, de 2019.

Enquanto isso, a sinopse da sequência adianta: “Após uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz se reúnem na pequena cidade de Winter River, em Vermont. A empata paranormal, Lydia Deetz, começa a ver o demônio Beetlejuice, que a assombrou quando adolescente. Seu plano de finalmente se casar com Lydia fica ainda mais urgente quando sua esposa morta volta à vida e começa a persegui-lo pelo pós-vida. Enquanto isso, a filha adolescente de Lydia embarca em um romance com um adolescente da cidade.”

“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024. Enquanto isso, o filme original, “Os Fantasmas se Divertem” (1988), está disponível no catálogo da Max (antiga HBO Max).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui