J.J. Jr. Mackenyu em Os Cavaleiros do Zodíaco
J.J. Jr. Mackenyu em Os Cavaleiros do Zodíaco - Imagem: Sony Pictures

O lançamento da tão famigerada adaptação live-action de os Cavaleiros do Zodíaco está próximo. Afinal, a Sony Pictures ao lado do estúdio Toei Animation anunciaram que Saint Seiya The Beginning, nome dado ao primeiro filme da possível franquia, acontece no dia 28 de abril. Contudo, a data será exclusiva no Japão, mas o Brasil deve ganhar novidades em breve.

Nesse sentido, a fim de anunciar a previsão de estreia, foi ao ar um teaser com cenas inéditas e intrigantes sobre a trama, confira mais detalhes a seguir:

As imagens do vídeo adianta mesmo que de forma breve o visual de Seiya em sua Armadura de Pégaso e o temido Ikki de Fênix além da Amazona de Prata, Marin de Águia.

Vale lembra que conforme é visto na tradução, o longa terá um título diferente no Japão. Agora, o filme será chamado de “Saint Seiya: O Início”. Ou seja, a produção deve ser a primeira entre as possíveis sequências. Afinal, ainda em 2021, alguns membros da equipe assinaram um contrato que previa pelo menos três filmes da franquia.

Sendo assim, as demais adaptações live-action devem depender do sucesso entre o público, em meio a um desempenho nas bilheterias. A produção está em construção há anos, e tanto o elenco quanto a equipe pode trazer um grande acerto para a saga em Hollywood. Ainda de acordo com Yoshi Izekawa, produtor do filme Os Cavaleiros do Zodíaco, a trama pode se tornar uma saga com sete filmes no total.

Enquanto isso, o enredo promete acompanhar o jovem Seiya, órfão que vive nas ruas mas recebe um chamado após uma energia cósmica despertar em si. Agora, o protagonista precisará embarcar em uma jornada a fim de conquistar a antiga armadura grega de Pégaso. No entanto, deverá ficar em dúvida sobre qual lado deve seguir. Ao mesmo tempo Sienna (Saori) precisa lutar para controlar seus poderes.

Para quem não está lembrando, Saint Seiya The Beginning foi anunciado há mais de seis anos. A parceria envolve a Sony Pictures, Toei Animation Toei Animation e A Really Good Film Company.

O polonês Tomasz Bagiński (Polish Legends) que é o dono da última companhia citada tem grandes trabalhos em seu portfólio. Entre eles está a adaptação de The Witcher para a Netflix. Por sua vez, o roteiro é de Josh Campbell (Rua Cloverfield, 10) e Matt Stuecken (Pesadelo nas Alturas).

J.J. Jr. Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (Annabelle 3), Famke Janssen (X-Men: O Confronto Final), Sean Bean (Game of Thrones), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) e Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3) estrelam o live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco.

Até o presente momento, ainda não existe a informação se Os Cavaleiros do Zodíaco terá estreia simultânea entre o Japão e outros países do mundo. Contudo, com o lançamento confirmado para o dia 28 de abril, não deve demorar para a data de exibição no Brasil seja escolhida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui