Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Viúva Negra em Vingadores Ultimato
Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Viúva Negra em Vingadores Ultimato - Imagem: Marvel Studios/ Comic Book

Em meio a uma onda crescente de problemas recentes enfrentados pela Marvel Studios, uma notícia bombástica pegou todos de surpresa. Afinal, após fracassos de bilheteria como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, além de problemas grotescos de efeitos visuais e várias datas sendo prorrogadas, a gigante do entretenimento pode ter que tomar uma medida drástica. Mais especificamente, trazer de volta à vida o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

De acordo com um recente relatório divulgado pela Variety, existiram uma série de conversas dentro do estúdio liderado por Kevin Feige. Supostamente, a crise da Marvel, e sua queda de popularidade, desencadeou uma negociação para trazer o elenco dos atores dos Vingadores originais para um novo filme do grupo.

Ainda de acordo com a fonte do famoso portal de notícias, muitas sugestões foram feitas, e entre elas, essa medida “drástica” Contudo, não é necessário muita explicação para justificar o retorno dos atores. Afinal, não é novidade nenhuma que as histórias em quadrinhos, em especial a Marvel Comics, matam e trazem à vida todos os tipos de heróis e vilões.

No entanto, a maior preocupação parte do fato de que tal medida sairia bem cara para o estúdio. Vale lembrar que, ainda no início, Downey Jr. recebeu cerca de US$ 50 em “Homem de Ferro 3”. Enquanto isso, Scarlett Johansson segue sendo uma das atrizes mais bem pagas da atualidade.

Continue depois da publicidade

Já no decorrer dos anos, os últimos lançamentos da Marvel Studios deixaram muito a desejar no quesito bilheteria, em comparação com as produções anteriores. Mesmo assim, o orçamento foi mantido; ou seja, também já se ouviu falar que reduziram os custos, o que resultou em alguns CGI mal coordenados.

Até o momento, a informação divulgada pela Variety se trata apenas de um rumor. Ou seja, as fontes ainda são anônimas e Feige não comentou sobre as informações. Assim, não existe a real confirmação oficial sobre o retorno da formação original dos Vingadores.

Mas, caso a notícia seja real, os antigos heróis podem dar as caras em futuros filmes como “Vingadores: Dinastia Kang” ou “Vingadores: Guerras Secretas”, que estreiam, respectivamente, em 1º de maio de 2026 e 7 de maio de 2027.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui