Imagem do eleno de Chico Bento
Elenco de Chico Bento - Reprodução Fabio Braga

Para a felicidade dos fãs do pequeno caipira, as filmagens do Live action de Chico Bento já foram encerradas e o longa deve chegar em breve.

Além disso, duas novas imagens do filme foram divulgadas, dando aos internautas um gostinho do que está por vir.

Então, se você está interessado em saber mais sobre esta novidade do universo Maurício de Sousa, vamos te deixar a par de tudo.

Live action Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, ganhou fotos novas

Imagem do live action do Chico Bento
Chico Bento – Reprodução Fabio Braga

Com a recente notícia de que as filmagens do longa já se encerraram, o público pode dar uma espiada no elenco por meio das novas imagens reveladas.

Continue depois da publicidade

Assim, na primeira vemos o intérprete do caipirinha bem humorado, Isaac Amendoim caracterizado por trás das câmeras, literalmente.

Já na segunda imagem vemos os temidos vilões, Dotô Agripino e Genesinho, interpretados por Augusto Madeira e Enzo Henrique.

Dessa forma, nessa aventura vamos acompanhar Chico Bento e seus companheiros tentando salvar sua Goiabeira favorita das garras dos antagonistas.

A saber, ainda não há uma data de lançamento de Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, mas o longa deve chegar em 2024.

Continue depois da publicidade

Sobre o personagem Chico Bento

Chico Bento é um dos personagens mais queridos da Turma da Mônica, criada por Maurício de Sousa.

Assim, ele é como um típico “caipira” do interior do Brasil, com o seu sotaque característico e costumes simples.

Dessa forma, Chico vive em uma roça, rodeado de natureza, animais e muita simplicidade. Com seu chapéu de palha, camisa amarela e muito bom humor, ele é conhecido por sua bondade e sinceridade.

Com um jeito despretensioso e uma sabedoria própria, Chico Bento encanta a todos com suas histórias e expressões típicas.

Chico Bento é sem dúvidas um personagem que toca o coração das pessoas, com sua ingenuidade e sua forma única de ver o mundo.

Sendo assim, se você também é fã desse personagem icônico, nos conte aqui se está ansioso para a chegada se seu live action, ou ainda quais suas expectativas para esse filme!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui