Kevin Bacon fala sobre papel inusitado em Guardiões da Galáxia - Reprodução Getty Images
Kevin Bacon fala sobre papel inusitado em Guardiões da Galáxia - Reprodução Getty Images

Quase chegando ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), Kevin Bacon fala sobre papel inusitado em Guardiões da Galáxia. Afinal, o ator vai interpretar o papel de si mesmo em um Especial de Natal dos seres galácticos tão amados pela Marvel. Confira o que ele disse sobre interpretar o personagem de si mesmo.

O astro que ficou conhecido e tornou-se um ícone em Footloose-ritmo louco, filme de 1984, acredita que essa é uma ótima sacada que poderá usar para tirar sarro de si mesmo no filme. Veja suas palavras logo abaixo.

Fala sobre papel inusitado de Kevin Bacon em Guardiões da Galáxia

Kevin Bacon - Reprodução Disney+
Kevin Bacon – Reprodução Disney+

De acordo com Kevin Bacon, sobre seu papel em Guardiões da Galáxia, o ator afirma que já havia feito algumas coisas onde teve que interpretar a si mesmo em comerciais de televisão ou coisas menores. Bacon leva o seu próprio trabalho muito a sério, mas não leva a própria vida tão a sério dessa forma.

Por isso, ter a oportunidade de tirar sarro sobre si mesmo no filme Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia vai ser algo incrível. Segundo Kevin, ele ama a vida e gosta, por exemplo, da casa que mora. Além disso, pode garantir que sua residência não tem relação alguma com o que é apresentado no filme.

Continue depois da publicidade

Já citado anteriormente em Guardiões da Galáxia Volume 1 como um dos ídolos de Peter Quill, personagem interpretado por Chris Pratt, grande fã da saga Footloose no filme, Kevin Bacon agora dá vida a si mesmo no especial.

A trama de natal apresenta informações e coloca os integrantes dos Guardiões da Galáxia em busca de um astro para presentear o Senhor das Estrelas. Este que, recentemente, está desanimado desde a perda de Gamora, em Vingadores: Ultimato.

Com roteiro e direção de James Gunn, o Especial de Natal chega ao Disney + no dia 25 de novembro de 2022.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui