Karatê Kid 5
Karatê Kid 5 - Imagem: Sony

A Sony está pegando os fãs de surpresa com seus anúncios. Afinal, após oficializar a sequência de Constantine, filme com Keanu Reeves, a produtora confirmou o longa-metragem Karatê Kid 5. Ou seja, após a chegada da quinta temporada de Cobra Kai, com uma possível renovação para a sexta parte, a produção já é sucesso. De acordo a produtora, o quinto longa-metragem do estúdio, deve ser o retorno da franquia original. Desse modo, o anúncio foi feito, pela empresa apenas uma semana após o lançamento o lançamento do quinto ano de Cobra Kai na Netflix.

Ao que tudo indica, o novo longa que deve estrear em junho de 2024 e voltará as sagas originais. Sendo assim, o longa que ainda não possui título oficial, também não garante muitos detalhes adicionais. Muitos estão se perguntando como será possível criar uma sequência se os atores originais estão em Cobra Kai. Sendo assim, até o momento ninguém sabe que o filme terá de fato alguma relação com a série protagonizada por William Zabka e Ralph Macchio. Nem ao mesmo, se terá algo a ver com a produção da Netflix.

Contudo, é seguro assumir que os personagens que reprisam os papéis de Daniel Larusso e Johnny Lawrence em Cobra Kai estarão envolvidos de alguma forma. Afinal, ambos são integrantes do elenco clássico da franquia, que agora conta com o streaming para reprodução.

Até o presente momento, mais nenhum detalhe adicional veio a público sobre Karatê Kid 5. Elenco, trama e nome ainda são um grande mistério. Por enquanto, a única informação foi que a Sony reservou a data 7 de junho de 2024 para o seu lançamento.

Continue depois da publicidade

Segundo algumas fontes, Rob Lieber (Goosebumps 2: Halloween Assombrado) será o responsável pela versão final do roteiro.

Vale lembrar que o primeiro filme da franquia aconteceu em 1987, mostrando a história de Daniel-san (Ralph Macchio) e o Sr. Miyagi (Pat Morita). Mais tarde, o longa ganhou continuações diretas, nos anos de 1986 e 1989, além de um reboot de 1994 com Hilary Swank como protagonista. Enquanto isso, em 2010 outro reboot com Jackie Chan e Jaden Smith foi ao ar.

Até o presente momento, Cobra Kai está em sua quinta e apesar da sexta temporada não estar oficialmente confirmada, os criadores já estão trabalhando no roteiro.

Vale lembra que em Kobra Kai, acompanhamos o resultado do Torneio Regional, onde Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai. Tudo isso, com aquele mesmo estilo de sempre, não tendo compaixão por ninguém ao lutar Karatê. Por sua vez, Kreese está preso e Johnny Lawrence longe da luta, para reparar os danos que causou. Isso faz com que Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado.

Karatê Kid 5 garante data de estreia nos cinemas dia 7 de junho de 2024, data que já foi reservada pela Sony.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui