Invocação do Mal 4
Invocação do Mal 4 - Imagem: New Line

Se é muito terror que vocês querem, é terror que vocês vão ter! Afinal, os fãs do gênero podem ficar felizes, até porque, um dos grandes sucessos dos últimos anos terá continuação. Ou seja, nesta sexta-feira, dia 21 de outubro o portal de notícias The Hollywood Reporter confirmou oficialmente o filme Invocação do Mal 4. Apesar de ainda não estar garantido, espera-se que Patrick Wilson (Coincidências do Amor) e Vera Farmiga (Bates Motel) retornem como o casal Ed e Lorraine Warren na sequência de uma das maiores franquias de terror dos últimos anos.

De acordo com a matéria, a New Line Cinema está desenvolvendo Invocação do Mal 4, outra parte da franquia de sucesso. Apesar de ainda não ter data de estreia confirmada, a produção terá o roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, que está sendo o responsável por Aquaman e o Reino Perdido, filme que será lançado em 2023. Afinal, o cineasta já trabalhou em Invocação do Mal 2. Enquanto isso, o criador da franquia, James Wan (Jogos Mortais) e Peter Safran (Annabelle: A Criação do Mal) também estarão de volta a franquia como os produtores do longa.

Vale lembrar, que os filmes da franquia Invocação do Mal se baseiam em casos reais da vida de Ed e Lorraine Warren. Ambos trabalharam como investigadores paranormais, resolvendo mistérios por todo o mundo. Enquanto isso, Patrick Wilson e Vera Farmiga interpretaram o casal nos três filmes da franquia principal e também no derivado, Annabelle. Ou seja, o público espera que a dupla retorne aos seus papéis, mas tudo ainda é um completo mistério.

O primeiro filme da franquia mostrou um caso ocorrido na pequena cidade de Harrisville, onde forças sobrenaturais atormentaram a família Perron ao se mudarem para nova casa. Por sua vez, todos os filmes da franquia já arrecadaram nos cinemas mais US$ 2 bilhões de dólares por todo o mundo.

Continue depois da publicidade

Até o momento, mais detalhes sobre Invocação do Mal 4 seguem em completo sigilo. Contudo, assim como nos filmes anteriores, há de se lembrar que existe muito material do casal Warren para ganhar adaptação, alguns que ainda permanecem até em segredo.

Por fim, espera-se que Invocação do Mal 4 chegue aos cinemas após o lançamento de A Freira 2. Afinal, a produção que já está sendo filmada na França, vai ao ar nos cinemas, em setembro de 2022.

Enquanto a data não chega, é possível assistir toda a franquia Invocação do Mal e A Freira no catálogo da HBO Max.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui