Capa do jogo Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia - Divulgação

A sequência Guardiões da Galáxia 3 é o primeiro colocado do ranking dos filmes mais aguardados de 2023.

O terceiro filme da jornada de Peter Quill e sua turma tem gerado muita expectativa nos fãs do UCM. Então, esse resultado não chega a ser uma surpresa.

E se você quiser saber mais sobre esse assunto, além de quais são os outros filmes mais aguardados para este ano, é só vir com a gente e ler até o final, pois vamos te contar tudo.

Guardiões da Galáxia 3 lidera lista dos mais aguardados de 2023

Banner Guardiões da Galáxia - Divulgação
Banner Guardiões da Galáxia – Divulgação

O site Fandangos, de vendas de ingressos, realizou uma enquete que recebeu mais de 5 mil participantes sobre quais as estreias mais aguardadas para este ano.

Continue depois da publicidade

A lista dos “10 filmes mais esperados para 2023” foi compilada por meio das respostas a essa enquete. Ela acabou tendo um pódio todo composto por filmes da Marvel.

O primeiro lugar ficou com Guardiões da Galáxia 3, que além de ser uma das franquias de maior destaque do UCM, ainda é o último trabalho do diretor James Gunn para o estúdio de Kevin Feige.

Já a medalha de prata ficou com Homem Aranha: Através do Aranhaverso e a de bronze com Homem Formiga e a Vespa: Quantumania.

10 filmes mais aguardados de 2023

A saber, essa é a lista completa das estreias mais aguardadas pelos fãs para esse ano:

  1. Guardiões da Galáxia: Vol. 3;
  2. Homem Aranha: Através do Aranhaverso;
  3. Homem Formiga e a Vespa: Quantumania;
  4. John Wick 4: Baba Yaga;
  5. Indiana Jones e o Chamado do Destino;
  6. Aquaman e o Reino Perdido;
  7. Missão Impossível- Acerto de Contas: Parte 1
  8. Jogos vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes;
  9. Creed III;
  10.  Super Mario Bros: O Filme

Como podemos ver, além de Guardiões da Galáxia 3, a lista dos filmes mais aguardados de 2023 está recheada de produções que prometem marcar o ano.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui