Trailer oficial do filme My Animal
My Animal - Divulgação

Quem é fã de um terror queer tenso e com uma pitada de sobrenatural pode comemorar, pois a Paramount acaba de divulgar o primeiro trailer de My Animal. Assim, a prévia deixou os fãs super curiosos pela estreia do longa, que chega em breve aos EUA.

E se você quiser saber tudo o que já se sabe sobre essa novidade, é só continuar lendo, pois vamos trazer tudo em detalhes.

Paramount divulga o primeiro trailer de My Animal

A narrativa de My Animal é intrigante para dizer o mínimo. Afinal, o longa conta a história de duas garotas que vivem um intenso romance, até aí tudo bem. Acontece que uma delas é uma lobisomem e, de vez em quando, se transforma em seu alter ego peludo.

E a julgar pelo trailer, ela parece deixar a violência dominá-la quando isso acontece. A prévia do filme, que a Paramount divulgou a pouco tempo, ainda mescla elementos sobrenaturais e reais, e dá uma palhinha da tensão que nos espera.

Continue depois da publicidade

Sobre My Animal

My Animal é um filme de terror, que teve seu lançamento durante o Festival Sundance de Cinema, em janeiro de 2023. A direção é de Jacqueline Castel, enquanto o roteiro foi feito por Jae Mathews.

As protagonistas são as talentosas Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia) e Bobbi Salvor Menuez (Animais Noturnos). Se você está ansioso para ver o filme na íntegra, vai ter que esperar um pouco mais.

Isso porque o longa deve estrear em apenas alguns cinemas dos Estados Unidos em 8 de setembro. Depois, no dia 15, ele chega às plataformas de streaming. No entanto, ainda não há uma data para o lançamento aqui no Brasil.

Enquanto isso, você pode curtir o trailer de My Animal por aqui! Além disso, não deixe de voltar sempre para mais atualizações!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui