Bill e Ted
Imagem: Bill e Ted: Uma Aventura Fantástica/ Reprodução

Não existe nada mais nostálgico e perfeitamente adaptável a qualquer geração do que uma boa e velha “Aventura Fantástica de Bill e Ted”. O primeiro filme da dupla foi lançado em 1989 e acompanha as façanhas de  Bill S. Preston e Ted Theodore Logan em suas loucas viagens pelo tempo.

Este grande exemplar da cultura pop imortal, irá receber uma versão restaurada em Blu-ray Ultra HD 4K que será disponibilizada pela Studiocanal a partir de 08 de agosto.

“Prepare-se amigos para o retorno triunfante da aventura original de Bill & Ted em uma restauração totalmente não-falsa e bastante corporal da excelente aventura de Bill e Ted – em breve, para você de maneira impressionante em 4K!”

O sucesso da franquia

A existência do planeta depende do sucesso da banda Wyld Stallyns, que através de sua musica, formará a base de uma sociedade utópica no futuro. Mas para que isso aconteça a dupla de adolescentes precisa antes de tudo, ser aprovada no ensino médio.

É por isso que Rufus (do ano de 2688) precisará fornecer a Bill e Ted  uma máquina do tempo que os permitirá viajar pela história para conhecer e aprender sobre os principais eventos da humanidade.

Continue depois da publicidade

Bill e Ted: Uma Aventura Fantástica foi dirigido por Stephen Herek e escrito por Chris Matheson e Ed Solomon. O filme é estrelado por Keanu Reeves como Ted ‘Theodore’ Logan, Alex Winter como Bill S. Preston e George Carlin como Rufus.

O longa conquistou muitos fãs e foi um grande sucesso no final da década de 80 com uma bilheteria considerada favorável para a época, arrecadando US$ 40,5 milhões contra um orçamento de US$ 6,5 milhões.

A repercussão do primeiro filme garantiu uma sequência chamada Bill e Ted: Dois Loucos no Tempo que foi lançada em julho de 1991 e posteriormente ainda renderia uma série animada, uma série de TV, jogos de videogame e adaptações para histórias em quadrinhos.

O novo filme

Em 2018 a terceira parte da franquia intitulada Bill e Ted: Encare a Música, entrou em pré-produção com as filmagens iniciando oficialmente em julho de 2019. O roteiro desse filme teria sido apresentado em 2010, mas houveram dificuldades em encontrar um distribuidor para apoiar a produção.

Continue depois da publicidade
Bill e Ted
Imagem: Bill e Ted: Encare a Música/ Divulgação

Veja mais sobre os lançamentos de 2020 em:

O novo longa da dupla é dirigido por Dean Parisot com roteiro novamente escrito por Chris Matheson e Ed Solomon. Rumores também indicam a participação especial de Eddie Van Halen e o retorno de Sócrates e Billy the Kid, que apareceram no filme original.

O mais legal de toda essa história é que  Keanu Reeves e Alex Winter irão reprisar seus papéis como Bill e Ted, assim como o icônico William Sadler voltará ao seu papel como Ceifador.

Veja a sinopse de Bill e Ted: Encare a Música:

Continue depois da publicidade

“Os dois aspirantes a roqueiros, que certa vez souberam que seriam responsáveis por salvar o universo, seguem tentando fazer sucesso na música, mas agora como pais de meia-idade.”

No último trailer do filme, os amigos são convocados para unir o mundo e salvar a realidade. A dupla então começa uma jornada pelo tempo reencontrando o Ceifador e se deparando com versões surpreendentes deles próprios. Em uma delas, eles são presidiários fortões. Confira!

Não marque bobeira!!!

Fique por dentro das novidades sobre Bill & Ted: Encare a Música em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui