Pôster oficial de Besouro Azul
Besouro Azul - Divulgação

O novo longa da DC chegou nas telonas a pouco tempo, mas Besouro Azul já lidera bilheteria do Brasil.

Assim, o herói interpretado por Xolo Mariduena está em primeiro lugar, seguido de Fale Comigo, filme de terror que também chegou agora.

Portanto, se você quer saber um pouco mais sobre essa nova produção e seu já notável sucesso, fique até o final e te contaremos tudo.

Longa já faturou R$ 10 milhões

Besouro Azul estreou semana passada (17), mas já conquistou o primeiro lugar nas bilheterias, superando Barbie.

Sendo assim, agora o top 5 da bilheteria brasileira se encontra da seguinte maneira:

  • 1°- Besouro Azul;
  • 2° – Fale comigo;
  • 3° – Oppenheimer   ;
  • 4° – Barbie;
  • 5° – Megatubarão 2.

Dessa forma, até o momento o longa já faturou mais de R$ 10 milhões, antes mesmo de completar uma semana de estreia.

Se você ainda não assistiu, Besouro Azul segue em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Sobre Besouro Azul

O Besouro Azul já tem três diferentes versões: a da Fox, a da Charlton e a da DC, a quem pertence atualmente.

Sendo assim, hoje vamos focar na versão da DC, sendo ela a seguinte: o jovem Jaime Reyes, após encontrar o escaravelho, adquire os poderes do Besouro Azul.

Assim, o escaravelho chamado Koji Dha, se hospeda na coluna de Jaime, e tem seus poderes ativados sempre que o jovem é ameaçado.

Dessa forma, o poder vem do traje do Besouro Azul que é resistente o suficiente para levar Jaime ao espaço e retornar sem causar danos.

Então, o novo filme do herói, interpretado por Xolo Mariduena, conta também com Bruna Marquezine e George Lopez no elenco, entre outros.

Portanto, se você já teve a oportunidade de conferir Besouro Azul nos cinemas, nos conte aqui se você acha que o filme realmente merece o primeiro lugar na bilheteria brasileira.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui