Pôster oficial do filme Besouro Azul
Besouro Azul - Divulgação

Besouro Azul deve estrear em pouco tempo, mas já chega chegando! Isso porque os mais privilegiados que assistiram ao filme com antecedência aprovaram com louvor o mais novo longa da DC. Além disso, a expectativa financeira para a estreia também está super positiva. A preveem que Besouro Azul deve liderar bilheterias americanas.

Dessa forma, o filme deve agradar tanto o público quanto a crítica, o que é o objetivo de qualquer produção cinematográfica. Quer saber mais sobre a iminente estreia retumbante de Besouro Azul? Então fique até o final e confira!

Besouro Azul deve liderar bilheterias

A Variety acaba de divulgar a estimativa para a estreia de Besouro Azul nos EUA, e elas não poderiam ser mais otimistas. Afinal, segundo o portal, o longa deve embolsar nada menos do que entre US$ 25 e US$ 32 milhões apenas em seu primeiro fim de semana.

Desse modo, se essa previsão se confirmar, a produção da DC deve finalmente destronar Barbie, que já está há 4 semanas no topo das bilheterias daquele país.

Continue depois da publicidade

Sobre Besouro Azul

O Besouro Azul possui três diferentes versões: a da Fox, a da Charlton e a da DC, obviamente, à qual pertence atualmente.

Sendo assim, vamos focar na versão da DC, que acompanha a história do jovem Jaime Reyes que, após encontrar o escaravelho, ganha os poderes do Besouro Azul.

Dessa forma, o escaravelho, que se chama Koji Dha, se hospeda na coluna de Jaime, e tem seus poderes ativados quando o jovem é ameaçado.

Então, os poderes vêm do traje do Besouro Azul que é extremamente resistente, e pode até mesmo levar Jaime ao espaço e voltar sem causar danos.

O novo filme do Besouro Azul vai contar com Xolo Mariduena no papel de Jaime, e o elenco conta também com Bruna Marquezine, George Lopez e Harvey Guillen, entre outros.

E agora você já pode conferir o mais novo longa de Besouro Azul, que acaba de estrear nos cinemas brasileiros e deve estrear a nível mundial nesta sexta, dia 18.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui