Com muitas doses de humor, explosões e adrenalina, Will Smith (À Procura da Felicidade) e Martin Lawrence (Vovó… Zona) retornam à tela grande no primeiro trailer de “Bad Boys 4”. Afinal, a Sony Pictures divulgou a prévia oficial de “Bad Boys: Até o Fim” (Ride or Die, em inglês), o quarto filme da popular franquia.

Na prévia, podemos testemunhar a volta da icônica dupla de protagonistas, repleta de piadas afiadas, uma amizade sólida e uma dose generosa de ação. Contudo, Mike e Marcus se veem envolvidos em uma missão para limpar o nome do Capitão Howard. Mas dessa vez, em uma jornada que pode ser vital para salvar suas próprias vidas. Por fim, confira o trailer completo acima.

Atualmente na lista dos mais procurados, os detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) retornam para limpar seus nomes e mostrar, mais uma vez, por que são insuperáveis. Além disso, a sinopse oficial diz: “Os Bad Boys favoritos de todos estão de volta com a combinação icônica de ação eletrizante e comédia irreverente, mas, desta vez, com um novo desafio: os melhores de Miami agora são os mais caçados”

Os astros Will Smith e Martin Lawrence se unem novamente para uma nova aventura. Mas agora, eles são acompanhados pelo elenco que inclui Eric Dane (Euphoria), Paola Núñez (A Queda da Casa de Usher), Lex Elle (Rampage: Destruição Total), Jacob Scipio (Os Mercenários), Vanessa Hudgens (Tick, Tick… Boom!), Alexander Ludwig (Vikings) e muito mais.

Adil El Arbi e Bilall Fallah retornam à cadeira de diretores para “Bad Boys: Até o Fim”, enquanto o roteiro fica a cargo de Chris Bremner (O Homem de Toronto).

Lançado em 1995, o primeiro “Bad Boys” trazia a dupla unindo forças para recuperar um carregamento de drogas perdido. Com a ajuda da testemunha Julie, interpretada por Téa Leoni (Impacto Profundo), eles enfrentam uma série de desafios. O filme arrecadou 141 milhões de dólares em todo o mundo. Combinando humor e ação, a sequência lançada em 2003 faturou 272 milhões de dólares globalmente, e retornou aos cinemas em 2020.

“Bad Boys: Até o Fim” está previsto para estrear em 7 de junho nos Estados Unidos. No entanto, a data de lançamento para o Brasil ainda não está certa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui