James Cameron afirma que as gravações de Avatar 2 estão completas
foto: reprodução

O diretor James Cameron (Titanic, Avatar), durante a Conferência Ambiental Austríaca 2020 em live transmitida pela The Independent e com participação do ator Arnold Schwarzenegger, confirmou que finalmente todas as gravações de Avatar 2 foram finalizadas.

Há anos em produção, a sequência do primeiro filme – lançada em 2009 – passou por diversos problemas e complicações durante suas gravações, principalmente pelo coronavírus, passando por muitos cancelamentos. Contudo, o esperado lançamento parece que finalmente acontecerá.

Na conversa, o James Cameron comentou sobre o filme:

“O COVID atingiu-nos como atingiu a todos. Perdemos cerca de quatro meses e meio de produção. Como resultado disso, trabalhamos por mais um ano inteiro para o lançamento em dezembro de 2022. Isso já foi anunciado. Agora, não significa que tenho um ano extra para terminar o filme, porque no dia em que entregarmos Avatar 2, começaremos a trabalhar na finalização do Avatar 4. Estamos filmando o restante da ação. Estamos com 100% das filmagens de Avatar 2 e com cerca de 95% Avatar 3 concluídas.”

Sucesso de público, o primeiro Avatar é considerado um dos filmes mais revolucionários da história. A implementação da tecnologia 3D e seus visuais gráficos incríveis impressionam até hoje quem assiste.

Agora é esperar para as próximas 4 partes restantes da franquia. Avatar 2 chegará no final de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui