Poster oficial de A Guerra do Hambúrguer
A Guerra do Hambúrguer - Divulgação

Isso mesmo, a continuação do clássico dos anos 90, A Guerra do Hambúrguer 2 está confirmado, e deve começar a ser produzido.

Assim, poderemos ver os cômicos protagonistas Ed e Dexter Reed, de volta para mais aventuras hilárias.

Portanto, se você é fã do clássico e quer saber mais sobre sua continuação, fique com a gente até o final e vamos te contar tudo.

Sequência do clássico de comédia, A Guerra do Hambúrguer 2 está confirmado!

Agora está confirmado: depois de quase três décadas desde o lançamento do primeiro filme, a Paramount Pictures vai produzir A Guerra do Hambúrguer 2.

Continue depois da publicidade

A saber, uma novidade também já confirmada sobre o longa, é que Kel Mitchell e Kenan Thompson vão retornar aos mesmos papéis que fizeram no primeiro filme.

Além disso, a sequência será roteirizada por Kevin Kopelow e Heath Seifert, que junto de James II, trabalharam no longa de 1997, enquanto o diretor será Phil Traill.

Dessa forma, a Nickelodeon Studios também estará envolvida nesta produção, que começará em maio e pretende estrear ainda este ano.

Mais sobre A Guerra do Hambúrguer

Este é um filme de comédia lançado em 1997, sendo o segundo filme que a Nickelodeon Movies produziu.

Continue depois da publicidade

Assim, os protagonistas do longa, Ed e Dexter Reed, são interpretados por Kel Mitchell e Kenan Thompson, respectivamente.

Os dois jovens são funcionários da lanchonete Good Burger (Título do longa em inglês), porém o local se vê ameaçado pela concorrência.

Dessa forma, os dois funcionários acabam criando um molho diferenciado que agrada muito o público. Entretanto, o dono da concorrência não quer aceitar sua derrota, e tenta colocar as mãos na receita do molho a todo custo.

Aliás, se você tem interesse em assistir este clássico enquanto A Guerra do Hambúrguer 2 não estreia, A Guerra do Hambúrguer está disponível na Prime Video.  

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui