Imagem oficial do filme avatar
Avatar: O Caminho da Água - 20th Century Studios

Veja agora mesmo toda a ascensão digital de Avatar e como esse filme impactou positivamente em toda a indústria cinematográfica.

O filme do incrível diretor James Cameron registrou uma marca histórica em toda a indústria sendo um dos lançamentos de maior sucesso nos Estados Unidos.

Vale ressaltar que o filme Avatar: O Caminho da Água não se limitou ao sucesso nos Estados Unidos, mas também no Reino Unido. Além desse feito incrível, em julho, alcançou a marca de 2 bilhões de minutos transmitidos.

Esse grande número se deu em sua totalidade pelo público doméstico.

Continue depois da publicidade

Dito isso, continue acompanhando todas as informações a respeito do novo filme

A Ascensão Digital de Avatar

O seu lançamento nos cinemas conseguiu tanto um desempenho comercial impressionante, quanto um fenômeno de críticas. No site de críticas Rotten Tomatoes, o filme obteve uma classificação de 76%.

Assim, conquistou não só os fãs da franquia, mas também os críticos. Além disso, o filme também conquistou quatro indicações no 95º Oscar.

O lançamento do filme contou com três impressionantes horas de conteúdos adicionais, sendo eles, comentários em áudio da equipe/elenco, bem como vários vídeos e imagens dos bastidores.

Continue depois da publicidade

Como mencionado anteriormente, o segundo filme da franquia Avatar foi um completo sucesso, todavia, os fãs terão de esperar um pouco mais para uma continuação.

O terceiro filme da franquia foi adiado para 2025, no entanto, mesmo com a grande espera, não há dúvidas que será uma obra incrível e de tirar o fôlego.

O filme dirigido por James Cameron não só revolucionou a indústria cinematográfica, como também, estabeleceu novos padrões para lançamentos digitais. Agora queremos saber de você! Assistiu ao novo filme da franquia? Estava interado sobre a ascensão Digital de Avatar? Conte-nos abaixo suas opiniões e também o que você espera do próximo filme. Até mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui