terceira-temporada-de-mo-psycho

A terceira temporada de Mob Psycho 100 acaba de ganhar uma data de estreia e um novo trailer. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12), no perfil oficial do anime nas redes sociais.

Dessa forma, a terceira temporada de Mob Psycho 100 chega em outubro de 2022 e marca o retorno de Shigeo Kageyama, Reigen Arataka, bem como de Covinhas. Além disso, a novidade também chegou com o propósito de celebrar o aniversário do protagonista da animação. Confira o trailer:

Do mesmo criador de One Punch Man, Mob Psycho 100 acompanha Shigeo Kageyama. Mais conhecido como “Mob“, Shigeo é um jovem com habilidades psíquicas. Contudo, seus poderes estão diretamente ligados às emoções. Veja a sinopse completa:

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais. Mas, quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar?

Anteriormente, o Cartoon Network chegou a exibir a animação no bloco Toonami. Enquanto a nova temporada não chega, você pode conferir todos os episódios na Crunchyroll.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui