One Piece
One Piece

O elenco de dublagem de One Piece, comemorou nessa semana, a gravação das vozes para o milésimo episódio da série. O anime é inspirado nos mangás criados por Eiichiro Oda, publicado pela primeira vez em 1997.

O último episódio  da saga a chegar nas telas, foi o de número 993, com um novo sendo lançado todos os sábados. Se não houver nenhum contratempo, o milésimo episódio deve chegar ao público no dia 13 de novembro.

O perfil de fãs “Artur – Library of Ohara”, mostrou a reunião de atores nas redes sociais. A festa teve direito a coroas de flores e outros ornamentos. Confira o post abaixo:

O mangá One Piece vêm sendo serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde a primeira publicação, com os capítulos compilados e publicados a cada 100 volumes em formato tankōbon pela editora Shueisha.

De la para cá, já foram compilados 100 volumes, sempre alcançando sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

Continue depois da publicidade

Vários volumes quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão, além de ser a série de mangá mais vendida da história, com 473 milhões de cópias em todo o mundo, isso até maio de 2020.

A obra original também se estabeleceu no Guinness Book, com o maior número de cópias publicadas para uma mesma revista em quadrinhos de um único autor.

A história foca nas aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha, após ter comido uma “Fruta do Diabo” por acidente.

Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, ele explora a região de Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o “One Piece”, a fim de se tornar o Rei dos Piratas.

Continue depois da publicidade

Conforme eles partem para novas aventuras, a tripulação adquire novos membros, como Tony Tony Chopper, uma rena antropomórfica, Nico Robin, uma ex-assassina, Franky, um carpinteiro ciborgue, Brook, um esqueleto espadachim, e Jimbei, um tritão e ex-membro dos Sete Corsários.

One Piece
Imagem: Piratas do Chapéu de Palha/ One Piece

Juntos, eles encontram piratas, caçadores de recompensas, organizações criminosas, revolucionários, agentes secretos e soldados do corrupto Governo Mundial, além de vários outros amigos e inimigos, enquanto navegam pelos mares em busca de seus sonhos.

O anime foi produzido pela Toei Animation, e segue bem de perto a história das páginas, sendo transmitido no Japão desde 1999. Além disso, o estúdio já fez catorze filmes de animação, um OVA e treze episódios especiais para televisão.

Foram lançados também, diversos tipos de mídias, desenvolvidas por empresas relacionadas à série, como um jogo de cartas colecionável, e diversos games.

Continue depois da publicidade

Por isso, One Piece se tornou uma das franquias com maior arrecadação de todos os tempos, gerando mais de 21 bilhões de dólares em receita total, a partir de mangás, animes, filmes, jogos e mercadorias.

No Brasil, o anime vem sendo disponibilizado em simultâneo com o lançamento dos novos episódios no Japão, através da plataforma Crunchyroll. O primeiro arco também pode ser visto com dublagem em português na Netflix. Para conferir é só clicar aqui!

E aí otaku, você é mais um daqueles aficionados por One Piece como nós? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui