Imagem do novo anime Zenshu
Zenshu - Divulgação

No dia 22 de março, a MAPPA surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de ZENSHU, um novo anime original. A história segue Natsuko Hirose, uma talentosa artista de animação, encarregada de dirigir um anime de romance. O desafio para Natsuko surge quando ela percebe que nunca experimentou um verdadeiro amor, o que complica sua visão para o anime.

Saiba mais sobre Zenshu

O anime terá a direção de Mitsue Yamasaki, conhecido por seu trabalho em Sleepy Princess in the Demon Castle, com roteiro elaborado por Kimiko Ueno, responsável pela aclamada série Carole & Tuesday. Embora ainda não haja informações sobre a disponibilidade do anime para transmissão no Brasil, o lançamento de ZENSHU gerou grande expectativa entre os fãs de animação japonesa ao redor do mundo.

O trailer e o pôster oficial divulgados no anúncio proporcionam um vislumbre intrigante da narrativa e do estilo visual do anime, deixando os espectadores ansiosos para acompanhar a jornada de Natsuko Hirose em sua busca por inspiração e amor verdadeiro.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui