Imagem da animação Toy Story 4
Toy Story 4 - divulgação

Primeiramente, a Disney está oficialmente nos estágios iniciais de planejamento de Toy Story 5. Woody e Buzz estão de volta para mais uma emocionante aventura. Em uma entrevista recente, Tim Allen confirmou que a Disney está trabalhando na sequência. Tanto ele quanto Tom Hanks foram contatados para reprisar os papéis icônicos.

O desenvolvimento da animação está em estágio inicial. Allen revelou que um dos “criadores originais” de um dos filmes mais elogiados da franquia está envolvido na elaboração do roteiro. Nesse contexto, a confiança de Allen no escritor misterioso promete uma abordagem única para a nova animação.

Toy Story 5

Bob Iger, CEO da Disney, confirmou o projeto. No entanto, os detalhes da trama estão envoltos em mistério. Após o relativo insucesso de Lightyear, a confirmação do retorno de Allen para Toy Story 5 é um alívio para os fãs que não se acostumaram com a mudança de dubladores.

Por fim, com o sucesso global do quarto filme, que ultrapassou US$ 1 bilhão nas bilheteiras, a expectativa para nova animação está nas alturas. Allen ainda compartilhou uma ideia empolgante para a sequência ao longo da entrevista, aumentando a antecipação dos fãs. Fiquem atentos para mais atualizações sobre o retorno da magia de Toy Story!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui