Carros na Estrada
Carros na Estrada - Imagem: Pixar

Em Carros na Estrada, Relâmpago McQueen e Mate estão juntos novamente, agora em uma viagem pelo país. A nova série de animação da Pixar, derivada da franquia Carros, ganhou seu primeiro trailer e um novo cartaz. Por fim, a animação fará parte do catálogo do Disney+. a partir do dia 8 de setembro.

Como todos os anos, o Disney+ Day, evento que tem a finalidade de divulgar os novos conteúdos do streaming já começou suas revelações. Dessa vez, a surpresa para os fãs, foi o trailer e o novo cartaz de Carros na Estrada. Série derivada da franquia Carros, sucesso da Pixar. Sendo assim, na segunda-feira, dia 1 de agosto, o trailer trás a volta de Relâmpago McQueen e seu fiel amigo Mate. Além disso, outros personagens retornam, enquanto alguns novos aparecem. Confira o vídeo logo abaixo:

Além disso, o pôster da produção apresenta as estrelas da série que serão Relâmpago McQueen e Mate. Desse modo, eles devem viajar para o leste de Radiator Springs para o casamento da irmã de Mate. No entanto, os companheiros de longa data e agora de viagem, aparecem juntos de um grupo novo de carros. Em uma jornada que aparenta ser um pouco mais estranha que as anteriores. Todavia, parece que também vão descobrir uma nova amiga entre muitos desafios. Vale lembrar que Carros foi lançado em 2006, enquanto Carros 2 em 2011 e por fim, Carros 3 em 2017. Confira também o cartaz abaixo:

Novo pôster de Carros na Estrada
Novo pôster de Carros na Estrada – Imagem: Disney +

Vale lembrar que a dublagem original americana é feita por Owen Wilson (Loki) Larry the Cable Guy (O Fada do Dente 2), que retornam aos papéis principais. No que consta, serão nove episódios baseados na trilogia Carros, que durou entre 2006 e 2017. Enquanto isso, a produção é de Marc Sondheimer (WALL-E), por sua vez, Pete Docter (Divertida Mente) atua produtor executivo.

Sinopse Oficial: “Carros da Pixar está de volta à estrada com uma série totalmente nova que segue Relâmpago McQueen e seu melhor amigo Mate em uma viagem pelo país. Esses episódios estão repletos de novos personagens divertidos, destinos imaginativos, bem como alguns velhos amigos fazendo check-in ao longo do caminho”.

Além disso, a serie animada da Pixar Animation Studios está programada para chegar ao streaming da Disney+ no dia 8 de setembro. Por fim, o serviço também está preparando outras grandes estreias para os próximos meses e até anos. Incluindo produções da Marvel, no painel que ocorrerá no dia 10 de setembro, com grandes novidades do streaming.

Enquanto isso, os três filmes da franquia Carros estão disponíveis no catálogo do Disney+.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui