Amazon irá lançar animação do Batman
Batman - Divulgação

Segundo o Hollywood Reporter, a Amazon irá lançar animação do Batman, que já possui duas temporadas confirmadas.

Assim, o projeto já antes rejeitado ganhou uma nova chance e promete chegar em breve, agradando muito aos fãs do morcegão.

Portanto, se você também é fã e quer saber mais sobre esta nova animação, é só ficar com a gente até o final, pois vamos te contar tudo.

Amazon vai lançar animação do Batman que a HBO rejeitou

Batman Caped Crusader
Batman Caped Crusader – Divulgação

Isso mesmo, a animação seria originalmente produzida pela HBO, mas foi cancelada no ano passado, depois das mudanças pelas quais a Warner passou nesse meio tempo.

Continue depois da publicidade

Assim, esta não foi a única produção cancelada, já que The Amazing World of Gumball: The Movie, por exemplo, também foi deixado de lado.

Porém, a Amazon agora possui os direitos da série Batman: Caped Crusader, e promete entregar aos fãs aquilo que não receberam da primeira vez.

A animação tem roteiro de Ed Brubaker, e conta também com outros nomes importantes como J.J. Abrams, Matt Reeves, James Tucker e Bruce Timm.

Entretanto, a série do cavaleiro das trevas ainda não possui uma data de lançamento, mas a Amazon deve trazer atualizações sobre a produção logo.

Continue depois da publicidade

Um pouco mais sobre Batman

Depois de perder seus pais de maneira trágica, o muito, mas muito rico Bruce Wayne depois de adulto, resolve usar de sua fortuna para fazer justiça, à sua própria maneira é claro.

Assim, o órfão bilionário decide investir em equipamentos, veículos e na sua batcaverna. Assim, vestido em um traje todo preto, possa combater os criminosos de Gotham City com suas próprias mãos.

Portanto, durante sua busca por justiça, junto de seu mordomo Albert, o herói acaba fazendo alguns aliados pelo caminho, assim como inimigos também, como por exemplo o mais conhecido: Coringa.

Dessa forma, os fãs do herói estão com expectativas altas, agora que a Amazon irá lançar nova animação do Batman.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui