Christian Bale em The Bride!
Christian Bale em The Bride! - Imagem: Maggie Gyllenhaal

As primeiras imagens do filme “The Bride!”, a nova produção da Warner Bros., dirigida por Maggie Gyllenhaal (Batman – O Cavaleiro Das Trevas), foram divulgadas nesta quinta-feira (04). Afinal, a nova adaptação de “A Noiva de Frankenstein” trará Christian Bale (Batman) e Jessie Buckley (Entre Mulheres) como protagonistas. Enquanto isso, Gyllenhaal, responsável pela direção, roteiro e produção do filme, foi quem revelou as prévias em seu Instagram. As capturas destacam Bale e Buckley nos papéis do monstro e da noiva da criatura, respectivamente.

Intitulado como “The Bride!” em inglês, o filme mostrará Christian Bale irreconhecível no papel do icônico monstro da ficção científica. Enquanto isso, Jessie Buckley aparece como a Noiva, ambos com visuais diferentes. Confira as imagens em detalhes a seguir.

De acordo com a premissa, a trama acompanha um Frankenstein solitário viajando para Chicago dos anos 1930 em busca da ajuda do Dr. Euphronius para criar uma companheira. Desse modo, os dois revivem uma jovem assassinada e nasce a Noiva, desencadeando um romance, a atenção da polícia e um movimento social radical.

A nova versão de “A Noiva de Frankenstein” será uma releitura do filme original lançado em 1935, dirigido por James Whale, que por sua vez era uma adaptação do clássico “Frankenstein” de 1931. Na trama original, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, planejando parar suas experiências demoníacas, mas acabam concordando em ajudar um cientista louco a criar uma nova criatura para ser companheira do monstro.

Enquanto isso, “The Bride!” contará também com Penélope Cruz (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Peter Sarsgaard (A Órfã) e Annette Bening (Nyad) no elenco.

Vale destacar que a figura do monstro de Frankenstein está em evidência na indústria cinematográfica. Afinal, Guillermo del Toro (A Forma da Água) também está produzindo seu próprio filme sobre Frankenstein, estrelado por Jacob Elordi (Saltburn), Oscar Isaac (Moon Knight: Cavaleiro da Lua) e Mia Goth (Pearl).

Inicialmente criado para a Netflix, The Bride! agora é uma produção da Warner Bros. e chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 3 de outubro de 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui