A sanidade e a tranquilidade dos fãs estão prestes a serem desafiadas. Afinal, o infame Palhaço do Crime está retornando e, trazendo consigo uma nova companhia de destaque. Joaquin Phoenix (Napoleão) e Lady Gaga (Casa Gucci) protagonizam o tão aguardado trailer de “Coringa: Delírio a Dois”. Enquanto isso, a continuação do aclamado sucesso da DC, promete trazer uma dose extra de música e loucura para as telas.

Durante um painel da Warner Bros. Discovery no Cinemacon 2024, o estúdio lançou o primeiro trailer do único filme de super-herói do ano: “Coringa: Delírio a Dois”. A produção estreia nos cinemas no dia 3 de outubro.

A prévia oferece um vislumbre da vida conturbada de Arthur Fleck após os eventos do primeiro filme. Agora encarcerado no Arkham, ele mergulha em um mundo delirante, até ser seduzido por um amor proibido com a nova Arlequina, interpretada por Lady Gaga. Por fim, o relacionamento impulsionará de volta o palhaço à vida explosiva como o símbolo de uma revolução violenta. Além disso, o vídeo nos apresenta ao visual marcante de Lady Gaga como Arlequina e oferece alguns vislumbres da trama do filme. Confira os detalhes acima!

Além dos protagonistas, o vídeo revela outros membros do elenco. Afinal, Zazie Beetz (Deadpool 2), Brendan Gleeson (The Banshees of Inisherin), Catherine Keener (Corra!), Steve Coogan (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ken Leung (Avatar: O Último Mestre do Ar) também estrelam a sequência. Além disso, os elementos musicais que serão explorados no filme, incluindo números que celebram a relação entre os personagens principais.

Continue depois da publicidade

Todd Phillips, volta à direção do longa, e também co-escreve o roteiro ao lado de Scott Silver, repetindo a parceria do primeiro filme.

A produção estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, recebeu a classificação R, indicando que é recomendado apenas para maiores de 18 anos. Afinal, a produção garante momento de violência extrema, linguagem imprópria, sugestões sexuais e breve nudez total. Vale ressaltar que o primeiro Coringa (2019) também recebeu essa classificação e continua sendo o filme de maior bilheteria nessa faixa etária.

O filme, estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, recebeu a classificação “R”, indicando que é recomendado apenas para maiores de 18 anos devido à violência extrema, linguagem imprópria, sugestões sexuais e breve nudez total. Vale ressaltar que o primeiro “Coringa” (2019) também recebeu essa classificação e continua sendo o filme de maior bilheteria nessa faixa de idade.

Enquanto isso, Coringa: Delírio a Dois, promete continuar os eventos do filme de 2019, um dos maiores sucessos da DC que ganhou dois prêmios Oscar, incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix.

Por fim, “Coringa: Delírio a Dois” chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui