Pôster da série Seinfeld
Seinfeld - Divulgação

Para os fãs da clássica e icônica série de comédia, Seinfeld pode retornar em breve. Além de aquecer o coração de muitos fãs, muitas outras novidades estão por vir. Confira logo abaixo.

Jerry Seinfeld, cocriador e protagonista da série, busca retornar com a série mesmo após duas décadas.

Durante uma apresentação de stand-up, Jerry foi questionado sobre o que ele achava sobre o episódio final da série. Vale ressaltar que a série foi transmitida de 1989 a 1998. Como resposta, ele levou todos a loucura dizendo o seguinte:

Há algo no forno relacionado a esse finale. Não aconteceu ainda, mas aquilo que vocês sempre imaginaram, Larry e eu também estamos considerando. Fiquem ligados!”

Continue depois da publicidade

Seinfeld pode retornar em breve: dupla dinâmica por trás da série

Além de Jerry Seinfeld, também havia um outro nome por trás da série, estamos falando de Larry David.

Ambos criaram essa obra-prima de comédia que nos apresentou a personagens inesquecíveis, como por exemplo: George (interpretado por Jason Alexander), Elaine (Julia-Louis Dreyfus) e Kramer (Michael Richards).

Um pouco mais sobre a série

A série Seinfeld marcou a história da comédia televisiva.  Com seu humor seco e foco nas trivialidades do cotidiano, a série se destacou por abordar assuntos “simples” de forma extremamente cativante.

Além disso, ao longo de suas temporadas, nos deparamos com situações hilárias do dia a dia.

Continue depois da publicidade

Finalmente, cada episódio era uma reflexão cômica sobre a vida adulta e as peculiaridades humanas.

Em resumo, Seinfeld foi uma série que marcou gerações e, no futuro, teremos a oportunidade de acompanhar uma nova trama.

Agora queremos saber de você. Gostou de saber que Seinfeld pode retornar em breve? Deixe-nos um comentário logo abaixo. E claro, caso deseje reviver esses momentos ou conhecer pela primeira vez, os episódios estão disponíveis no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui