Big Little Lies
Big Little Lies - Imagem: HBO

Após quase cinco anos de espera, a terceira temporada de Big Little Lies vai realmente acontecer. Afinal, Reese Witherspoon, uma das estrelas e produtoras da série da HBO, confirmou que está trabalhando nos novos episódios da série ao lado de Nicole Kidman.

    A confirmação veio durante uma entrevista à Variety, direto do tapete vermelho do Globo de Ouro, no último domingo (7). Na ocasião, a atriz Reese Witherspoon (‘E Se Fosse Verdade’) afirmou à revista que a nova temporada de ‘Big Little Lies’ está finalmente em desenvolvimento após quase cinco anos de espera.

    Na ocasião, Witherspoon assegurou: “Estamos trabalhando nisso. Nic [Nicole Kidman] e eu temos trabalhado muito na nova temporada.”

    Continue depois da publicidade

    No entanto, a notícia já não é uma grande surpresa para os fãs da série. Afinal, em novembro de 2023, Nicole Kidman (De Olhos Bem Fechados) já havia confirmado que o terceiro ano da série realmente iria acontecer. “Eu amo ‘Big Little Lies’ e iremos fazer uma terceira temporada.”, afirmou a atriz.

    Além disso, Casey Bloys, chefe da HBO, também declarou que era apenas uma questão de tempo até o terceiro ano da trama acontecer. Confirmando os fatos, ela disse:

    Em ‘Big Little Lies’, nós temos um grupo de pessoas que amam trabalhar juntas, mas todos são muito importantes e ocupados. Seria ótimo reunir novamente o elenco, mas atualmente todos estão trabalhando em outras coisas e ainda não há uma ideia que faça sentido [para um terceiro ano. Acredito que ainda irá acontecer algum dia.

    Vale lembrar que Big Little Lies é uma série de televisão criada por David E. Kelley (Amor e Morte), que estreou em 2017, baseada no livro “Pequenas Grandes Mentiras” da escritora Liane Moriarty. Desse modo, a história acompanha um grupo de mulheres de classe alta que vivem na cidade litorânea de Monterey na Califórnia, e se veem envolvidas em uma investigação de homicídio.

    O elenco, cheio de nomes de peso, inclui, além de Witherspoon e Kidman, Shailene Woodley (Divergente), Laura Dern (Jurassic Park) e Zoë Kravitz (The Batman). Enquanto isso, Alexander Skarsgård (O Homem do Norte), Iain Armitage (Young Sheldon), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) e Adam Scott (Ruptura) completam a trama. Por fim, Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) também começou a fazer parte do elenco em 2019, como a sogra da personagem de Kidman.

    As duas primeiras temporadas de Big Little Lies estão disponíveis na HBO Max. Enquanto isso, o terceiro ciclo da série ainda não tem data de estreia definida e não foi confirmado oficialmente pela HBO.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui