O Amazon Prime Video finalmente disponibilizou as imagens oficiais com o visual do Soldier Boy, que irá fazer sua estreia na terceira temporada de The Boys. O personagem será interpretado por Jensen Ackles que ficou muito famoso pelo papel de Dean Winchester na série Supernatural

O figurino, elaborado em tons de verde escuro e algumas peças em preto, foi postado nesta segunda (07) no Instagram oficial da série do Amazon Prime Video. O “look” ainda conta com um mega-escudo dourado e detalhes em vermelho nas luvas e nas botas, que por sinal, aparentam estar bastante “surradas”.

O traje do super-herói foi criado pelos figurinistas Laura Jean “LJ” Shannonm e Greg Hopwood, com o objetivo de fazer uma síntese entre a imagem americana de um soldado militar com um cowboy arrogante.

masculinidade  e coragem… Nós sabíamos que o ator precisava ter a aparência e os traços de Steve McQueen com uma atitude de John Wayne… felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso

Confira abaixo, como o visual do Soldier Boy ficou realmente incrível:

Jensen Ackles chegou a fazer testes na Marvel para viver o Capitão América, mas acabou perdendo o papel para Chris Evans. Porém, o estúdio gostou muito de sua performance e ofereceu o papel do Gavião Arqueiro, que Ackles acabou recusando por já estar comprometido com Supernatural.

Como obra do destino, o ator acabou sendo escalado para viver o personagem que é considerado como uma paródia de Steven Rogers, em uma das séries mais aclamadas pelos fãs de quadrinhos dos últimos anos.

A história se passa em um universo distópico, onde a grande maioria dos heróis foi corrompida em troca de fama e riqueza. Neste contexto, existem “Os Sete”, um time de “supers” soberanos pertencentes à poderosa corporação Vought International, que comercializa e monetiza a sua imagem.

Contudo, a trama segue os passos de uma equipe de justiceiros formada por pessoas normais que sofreram abusos por parte do regime opressor imposto pelos chamados “Super”.

Eles são liderados por Billy Bruto (Karl Urban), que despreza todas as pessoas superpoderosas e principalmente o instável Capitão Pátria. Tanto ódio é explicado pelo fato de o líder dos Sete ter abusado sexualmente de sua esposa.

Também conhecemos Hughie Campbell (Jack Quaid), que é um rapaz comum, até sua namorada ser morta pelo também membro do time da Vought, conhecido como Trem Bala. Este fato faz com que ele desenvolva um profundo sentimento de vingança e se una a equipe de Bruto.

The Boys foi adaptada a partir de uma série de HQ’s criada por Garth Ennis e Darick Robertson. Ennis escreveu as 72 edições publicadas no período de 2006 a 2012 e também uma minissérie em seis edições chamada Herogasm.

Robertson ilustrou as edições da série original e John McCrea ilustrou Herogasm, sendo que as primeiras edições da série foram publicadas pela DC Comics através de sua linha editorial WildStorm, e o restante pela Dynamite Entertainment.

Nas HQs, o manto do Soldier Boy é passado de geração em geração, com vários heróis assumindo sua identidade ao longo dos anos. O primeiro deles foi responsável por uma tragédia, cujo único sobrevivente foi Greg Mallory, que na série, se transformou em Grace Mallory.

Visual do Soldier Boy
Imagem: Soldier Boy/ WildStorm

Na série de TV, a história será um pouco diferente, onde a versão oficial da Vought é a de que o herói morreu durante uma missão, mas seu real paradeiro é um mistério, que se tornará parte importante da terceira temporada.

O personagem ainda é descrito como alguém deslumbrado pela fama, que age de forma impune por conta de seus status. Eric Kripke revelou que ele tem o ego e a ambição de um super-herói poderoso, mas isso se explica pelo fato de ser de outra época.

Existe ainda a promessa de que a nova temporada irá trazer o arco Herogasm, que causou muita polêmica quando foi publicado nas HQ’s, se tratando basicamente de um evento anual, onde os “supers” do mundo todo se reúnem para uma gigantesca orgia, regada a drogas e patrocinada por várias empresas.

Os fãs estavam se perguntando se o arco seria mostrado nas telas, mas recentemente, Kripke, confirmou que o sexto episódio da nova temporada será uma adaptação bastante fiel ao material de Garth Ennis.

Herogasm é uma minissérie extremamente pervertida das HQ’s, e será interessante como ela será representado de uma forma que honre o material original, sem ultrapassar os padrões de conteúdo do Amazon Prime Video.

Resta agora saber qual será o plot da terceira temporada de The Boys no Prime Video e se a presença do Soldier Boy terá ligação com o grande evento Herogasm. A nova parte da história deverá ser lançada no final deste ano, mas ainda não tem uma data oficial de estreia.

E aí galera, depois de conferir como será o visual do Soldier Boy, como ficou o “HYPE” para a estreia da terceira temporada de The Boys?

Então marque bobeira!!!

Fique por dentro de tudo sobre as séries do Prime Video na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:
Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários