Percy Jackson e Os Olimpianos
Percy Jackson e Os Olimpianos - Imagem: Disney+

A nova série do Disney+, Percy Jackson e os Olimpianos acaba de escalar alguns novos nomes para o elenco. Afinal, de acordo com um relatório exclusivo da Variety, três adições foram inseridas na trama. Desse modo, os atores, Adam Copeland (Vikings), Suzanne Cryer (Silicon Valley) e Jessica Parker Kennedy (The Flash) se juntam a obra que está atualmente em produção no Canadá.

O trio irá viver personagens importantes da mitologia grega, mesmo que a escolha da maioria do elenco já tenha acontecido. Assim, Copeland vai interpretar Ares, o Deus da Guerra. A produção o descreve como um homem bonito, mas perverso e arrogante. Afinal, adora conflitos, e faz de tudo para conseguir o maior caos sempre que possível.

Enquanto isso, Kennedy, será a famosa Medusa, uma das criaturas mais marcantes da mitologia grega. Afinal, após sofrer uma injustiça por parte dos Deuses, ela é um ser amargo que vive isolado. Contudo, quem tropeça em seu caminho, acaba virando como todos sabem, pedra. Por fim, Cryer viverá Echidna, a mãe de todos os monstros, apesar de maternal, é muito perigosa e intimidadora. Afinal, passa grande parte da sua vida desafiando heróis, inclusive Percy.

Confira o anúncio dos novos atores:

Continue depois da publicidade

Vale lembrar que a série Percy Jackson e Os Olimpianos para o Disney+ será baseada nos livros do escritor Rick Riordan que está participando ativamente das produções. Os volumes foram publicados entre os anos 2005 e 2009. Mais tarde, outra franquia de cinco volumes foram ao ar, sedo ela, Os Heróis do Olimpo.

Ao que tudo indica, a primeira temporada deve adaptar os acontecimentos do primeiro livro, O Ladrão de Raios, onde Riordan escreveu o roteiro. Caso tudo dê certo, a produção promete a adaptar  também, O Mar de MonstrosA Maldição do TitãA Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano nos anos seguintes.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, a trama Percy Jackson e os Olimpianos coloca como foco o personagem Percy, um menino semideus de apenas 12 anos. Com suas habilitantes começando a aparecer, ele precisa seguir seu treinamento no Acampamento Meio-Sangue. Mas um detalhe, ele nem sabia que tinha poderes, e muito menos que era filho de Poseidon. Por fim, terá a ajuda dos seus amigos Grover e Annabeth em uma grande aventura.

O ator Walker Scobell que fez sucesso ao lado de Ryan Reynolds em O Projeto Adam será Percy. Além dele, o trio principal é composto por Leah Jeffries (A Fera) como Annabeth Chase, e Aryan Simhadri (A Grande Luta) como Grover. Por fim, outros membros do elenco incluem, Jason MantzoukasCharlie Bushnell, Virginia Kull, Glynn Turman, Megan Mullally e Timm Sharp.

A direção fica por conta de James Bobin (Os Muppets) com base no roteiro de Rick Riordan e Jon Steinberg. Percy Jackson e Os Olimpianos ainda não tem data de estreia confirmada, mas espera-se que chega ao streaming em 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui