Outlander
Outlander - Imagem: Starz

Após um bom tempo de espera, a sétima e penúltima temporada de Outlander já tem garantiu data de lançamento. Bem, pelo menos nos Estados Unidos, mas também não deve tardar a chegar no Brasil. Afinal, a produção cuja exibição é do canal Starz, que conta a distribuição no Brasil tanto pelo Star+ quanto pela Netflix é um sucesso do gênero de drama de época.

De acordo com o portal de notícias Collider, os próximos episódios do novo ano Outlander chega ao Starz no dia 16 de junho. Além disso, o site também informa que a sétima temporada contará com 16 episódios ao todo. Sendo eles, dividido em duas partes, os oito primeiros em junho e os outros oito somente em 2024. Mas vale lembrar, que a série queridinha dos mais românticos, também foi renovada para a oitava e última temporada, que ainda não conta com previsão de estreia.

Para dar um gostinho aos fãs, a produção ainda ganhou suas primeiras imagens oficiais, confira a galeria a seguir:

Outlander é uma série de televisão criada por Ronald D. Moore, baseada nos livros de Diana Gabaldon. Assim, a trama que atraiu milhões de fãs pelo mundo, ganhou sua primeira temporada em 2014. Desse modo, acompanhamos a história de Claire Randall, uma enfermeira de combate durante a Segunda Guerra Mundial. Mas no decorrer dos episódios, descobrimos que ela é capaz de viajar no tempo, indo parar na Escócia, no ano 1743. Ao longo das últimas seis temporadas, assistimos Claire e Jamie Fraser em um romance que atravessou eras.

Continue depois da publicidade

O elenco principal é composto por Caitriona Balfe (Money Monster) e Sam Heughan (Mr. Malcolm’s List) como Claire e Jamie Fraser, respectivamente. Outros nomes incluem, Richard Rankin (The Replacement), Sophie Skelton (Dia dos Mortos), John Bell (O Hobbit), César DomboyLauren Lyle (Karen Pirie), Caitlin O’RyanMark Lewis Jones (Keeping Faith), Jessica Reynolds Alexander Vlahos (Lola).

Por fim, as novidades do elenco da nova temporada são Charles Vandervaart (Jovens Bruxas – Nova Irmandade), Izzy Meikle-Small (Nunca Me Deixe) e Joey Phillips.

A oitava temporada de Outlander foi confirmada junto com o anúncio de um spin-off da trama. Intitulada de Outlander: Blood of My Blood, a produção contará sobre a história de amor de Ellen MacKenzie e Brian Fraser, os pais do protagonista Jamie Fraser.

Por fim, os oito primeiros episódios da sétima temporada de Outlander estreiam dia 16 de junho no canal Starz. Contudo, a série que está disponível no Brasil pela Netflix e Star+ ainda não ganhou data de lançamento nas plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui