O Cavaleiro dos Sete Reinos
O Cavaleiro dos Sete Reinos - Imagem: Editora Leya

A HBO está se preparando para expandir ainda mais o universo de Game of Thrones. Afinal, após o sucesso absoluto de A Casa de Dragão, a Warner Bros. anunciou a adaptação de outra obra de George R.R Martin. Assim, o escolhido da vez é o livro a “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”. Cuja série deve se chamar “O Cavaleiro dos Sete Reinos” no Brasil.

Desse modo, O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série prelúdio de Game of Thrones, deve retratar as histórias de Sor Duncan, o Alto e do jovem Aegon V Targaryen. No livro de George R.R. Martin que se passa no mesmo universo das Crônicas de Gelo e Fogo o homem tem “Egg” como apelido. Confira o anúncio direto das redes oficiais do HBO Max a seguir:

Vale lembrar que a novidade veio a público no final da última semana, quando a Warner Bros. Discovery realizou uma conferência de imprensa e investidores com muitas novidades. Na ocasião, o grande conglomerado revelou que e o serviço de streaming HBO Max e Discovery+ vão se unir em apenas um. Por fim, a plataforma que se chamará Max, deve reunir o catálogo de ambos streaming.

De acordo com a sinopse oficial divulgada ainda essa semana, A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight (O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, em tradução no Brasil): “Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis viajavam por Westeros. Um jovem, inocente, mas corajoso um cavaleiro, Sor Duncan, o Alto, e seu pequeno escudeiro, Egg. Se passando em uma linha do tempo onde os Targaryen ainda comandam o Trono de Ferro e os vivos ainda tem memória do último dragão, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.”

Ou seja, a produção se passa quase um século antes dos eventos de Game of Thrones, e anos depois de A Casa do Dragão. Ainda é bom ressaltar, que a adaptação dos livros de “Dunk e Egg”, já era considerada pela emissora há um bom tempo.

Apesar de não haver notícias sobre os nomes do elenco, ou tão pouco a previsão de lançamento, outros detalhes já estão certos Em suma, o roteiro ficará a cargo de George R.R. Martin, o próprio autor dos livros que também assume o projeto como produtor executivo. Enquanto isso, Ira Parker, Ryan Condal e Vince Gerardis, que já são produtores de A Casa de Dragão, também repetirão a função em O Cavaleiro dos Sete Reinos. Ao todo, são três romances, que ainda não sabemos como devem ser retratados na televisão.

Por fim, o anúncio da adaptação de O Cavaleiro dos Sete Reinos chega dias depois de a emissora confirmar o início das filmagens de A Casa do Dragão. Contudo, o projeto ainda não tem previsão de estreia oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui