Poster da série The Last of Us
The Last of Us - Divulgação

O novo elenco de The Last of Us, série da HBO, já está definido.. Danny Ramirez será Manny, um soldado leal com um passado doloroso. Tati Gabrielle interpretará Nora, uma médica militar lidando com seu passado. Ariela Barer será Mel, uma jovem médica confrontando as realidades da guerra. Spencer Lord desempenhará o papel de Owen, uma alma gentil presa em um corpo de guerreiro. Kaitlyn Dever e Young Mazino já foram escalados para a próxima temporada.

Craig Mazin, co-criador da série, afirmou que a segunda temporada não cobrirá toda a trama do jogo e a série pode ter de três a cinco temporadas, com quatro sendo um número ideal. Após um atraso devido à greve dos roteiristas, a produção iniciou em fevereiro, com previsão de lançamento em 2025.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui