Ninguém Quer
Ninguém Quer - Imagem: Netflix

O fenômeno mais recente da Netflix, Ninguém Quer (Nobody Wants This, no idioma original), vem ganhando uma legião de fãs em diversos países. No entanto, apesar de todo o sucesso, a série ainda não foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Ainda assim, a criadora e showrunner Erin Foster já possui ideias para um possível retorno da série.

Durante uma recente entrevista ao IndieWire, Foster afirmou: “Estamos recebendo uma resposta muito positiva. E então acho que as conversas definitivamente começaram a acontecer sobre uma potencial 2ª temporada. A história da 1ª temporada se desenrola muito lentamente. E então acho que, se houver uma 2ª temporada, eu gostaria de simplesmente continuar de onde paramos e continuar indo devagar, porque não quero que nos precipitemos muito. Quero dizer, quero que minha série fique no ar o máximo de tempo possível!”

Foster revelou que, caso a renovação aconteça, a história deve explorar a escolha de Joanne (Kristen Bell) em se converter ao judaísmo, após começar um relacionamento com o rabino Noah (Adam Brody). Essa decisão promete ser central na nova fase da trama.

Ela se tornaria esposa de um rabino ou namorada de um rabino, e essa é uma responsabilidade enorme. E você também tem que lembrar que Joanne é alguém que não vai fingir, então se ela não acredita, ela não vai viver isso. Então, apenas se converter no papel não mudaria nada, porque ela estaria se abandonando. Houve muitas conversas com a Netflix sobre como, assim que você reconhece a conversão, a série acaba, e eu senti muito fortemente que deveríamos reconhecer isso, porque o público vai pensar sobre isso, mas também explicar o quão complicado isso é, e que Joanne ainda não chegou lá — e se ela ainda não chegou lá, eles têm um futuro?

A série, criada por Erin Foster, acompanha Joanne, “uma apresentadora de podcast agnóstica, e Noah, um rabino nada convencional que acabou de terminar um relacionamento. Eles se conhecem em uma festa, vão embora juntos e, apesar das diferenças, percebem que podem se dar muito bem. Mas também muito mal, porque cada um tem um jeito de encarar a vida. Além disso, o amor hoje em dia é muito difícil, e as famílias dos dois, incluindo a irmã dela, Morgan (Justine Lupe), e o irmão dele, Sasha (Timothy Simons), não colaboram”, termina a sinopse oficial.

Além de Kristen Bell (The Good Place) e Adam Brody (The O.C.), o elenco é composto por nomes como Jackie Tohn (Glow), Justine Lupe (Uma Garota de Muita Sorte), Timothy Simons (Percy Jackson), Michael Hitchcock (Jackpot!), Paul Ben-Victor (The Invisible Man), Sherry Cola (Tudo em Família), Stephanie Faracy (Hocus Pocus), Emily Arlook (Grown-ish), Tovah Feldshuh (The Walking Dead) e Shiloh Bearman.

A primeira temporada de Ninguém Quer, com dez episódios, está disponível completa na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui